Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Foto de Kate sem aliança gera rumores de crise no casamento

Princesa de Gales divulgou primeira foto após cirurgia no último domingo (10); registro foi excluído por agências devido à edição

0
Kate Middleton publica primeira imagem após passar por cirurgia abdominal - KensingtonRoyal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A primeira foto oficial de Kate Middleton após a cirurgia abdominal vem dando o que falar. Antes mesmo de indícios de manipulação na fotografia terem sido apontados, o público percebeu que a princesa não usava aliança de casamento no registro, que foi publicado pelo perfil dela em comemoração ao Dia das Mães britânico no último domingo (11).

A foto mostra Kate cercada dos filhos, Louis, George e Charlotte. "Obrigado pelos bons votos e apoio contínuo ao longo dos últimos dois meses. Desejamos a todos um Feliz Dia das Mães", dizia a mensagem. Nas mãos da princesa, que abraço os herdeiros, não há anel.

Internautas começaram a especular se a princesa estaria sem aliança devido a uma crise no casamento. Fontes do palácio disseram ao Town & Country que a cena é normal e que o próprio príncipe de Gales fez o registro: "Uma fonte do palácio apontou que a princesa estava em casa e a foto foi tirada pelo príncipe William".

O TMZ apontou que a princesa poderia ter aparecido sem aliança por conta de "alguma inflamação experimentada por ela desde a cirurgia". Kate realizou uma operação abdominal em janeiro deste ano. Desde então, ela segue afastada dos compromissos reais.

Apesar da comoção, não é incomum a princesa deixar de usar seu anel de noivado, uma relíquia que pertenceu à Princesa Diana; ela já foi vista sem ele durante aparições públicas, como uma regata de vela com a equipe da Grã-Bretanha em 2022.

A foto também gerou polêmica por ter sido manipulada. Horas após a publicação nas redes sociais, agências de notícias internacionais como Reuters, Associated Press e France Presse excluíram a imagem de seu catálogo. Nesta segunda-feira (11), o perfil da princesa disse que a fotografia foi editada de forma amadora e pediu desculpas pela confusão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem