Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu jornalismo mídia

'Fumei muitos anos', diz Ana Maria Braga sobre maconha na GloboNews

Apresentadora participou do GloboNews Mais ao lado de Guga Chacra, em Nova York

Julia Dualibi, Ana Maria Braga e Guga Chacra
De férias, Ana Maria Braga participa do GloboNews Mais - Reprodução/GloboNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ana Maria Braga está de férias da Globo, mas, ainda assim, conseguiu participar da programação da GloboNews diretamente de Nova York, ao lado de Guga Chacra. A apresentadora contou o que percebeu sobre os Estados Unidos durante a viagem.

"Eu viajei para a Costa Oeste e depois vim para a Costa Leste e o único cheiro permanente que eu senti, de lá até aqui, foi o cheiro de maconha", relatou Ana Maria.

Aqui em Nova York, eu esperava sentir aquele cheirinho de castanha queimada, do frio, mas não tem calçada, não tem lugar, que não tenha cheiro de maconha", se divertiu a apresentadora do "Mais Você".

Guga Chacra concordou: "Aqui a gente vê mais gente fumando maconha do que cigarro".

"É um cheiro que comanda", completou Ana Maria. "A gente fica até meio tonto. Eu não me sinto bem com maconha, não sou consumidora. Eu fumei muitos anos", revelou.

Em seguida, Júlia Dualibi não perdeu a chance de tietar a apresentadora: "Nós somos muito fãs do seu trabalho aqui", disse ela. "Ela veio rapidinho aqui porque a gente estava falando de maconha", brincou Guga.

Ainda no programa, Ana Maria contou sobre sua viagem de motorhome visitando os parques nacionais dos EUA. "Foi uma das coisas mais deliciosas da vida", relatou.

Nesta quarta-feira (6), STF (Supremo Tribunal Federal) voltou a julgar a descriminalização do entorpecente no Brasil, enquanto nos Estados Unidos o consumo e é legal em 23 dos 50 estados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem