Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu jornalismo

Andréia Sadi estreia com bronca em Guga Chacra e causa climão no Estúdio I

Jornalista se incomoda com colega de cabeça baixa e pede para ele repetir o que ela falou

Andréia Sadi, de vestido azul e blazer branco, faz foto olhando para computador no "Estúdio I"
Andréia Sadi - Fábio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Dia de estreia no programa "Estúdio I", na GloboNews, e a apresentadora Andréia Sadi, 35, já mostrou que está ligada em tudo e até protagonizou um climão com Guga Chacra, 46, na tarde desta segunda-feira (6). A apresentadora deu uma bronca no colega ao vê-lo mexendo no celular enquanto ela falava sobre o desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips na Amazônia.

Visivelmente incomodada com Guga de cabeça baixa checando o celular no telão do estúdio, Andréia perguntou. "O Guga está me ouvindo? Está prestando atenção? O que eu falei? Repete", pediu a substituta de Maria Beltrão, que assumiu o É de Casa, após a dança das cadeiras promovida pela Globo há um mês.

"Você falou que o Bruno [o indigenista] está de licença da Funai para cuidar de assuntos pessoais", disse ele que ainda gaguejou o com a situação, mas provando que estava prestando a atenção no debate com outros apresentadores.

Sadi não aliviou com o colega. "Foi ótimo, mas da próxima vez você presta atenção para não pagar esse mico", disparou Sadi. Chacra ficou vermelho na redação em Nova York.

Bruno e Dom estão desaparecidos há mais de 24 horas no município de Atalaia do Norte, no Amazonas. O indigenista é servidor de carreira da Fundação Nacional do Índio (Funai) e reconhecidamente defensor das causas indígenas. Ele acompanhava o colaborador do jornal The Guardian, em viagem pelo Vale do Javari, quando a equipe sumiu.

Com a estreia de Andréia Sadi, o canal de notícias da Globo liderou a audiência na TV paga, segundo a assessoria de comunicação da emissora. "De acordo com dados prévios, das 13h às 16h, a GloboNews teve 1075% (mais do que 11 vezes) a mais de audiência que a CNN e 203% a mais de audiência em relação a soma de todos os concorrentes no segmento de notícia". Pelos dados prévios referentes ao Ibope PNT, obtidos pelo Notícias da TV, o Estúdio I marcou 0,94 com picos de 1,2 pontos. Jovem Pan, com o Pânico e o Headline News, obteve 0,09 ponto. A CNN, com o Live CNN e Visão CNN, registrou 0,08. A BandNews obteve 0,07.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

O programa CNN 360° começa às 16h e, por isso, não chegou a disputar audiência com o Estúdio I, como apontava o texto. A informação já foi corrigida.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem