Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu jornalismo

William Bonner e Bon Jovi são homenageados pela voz nos Estados Unidos

Apresentador do Jornal Nacional e roqueiro posaram juntos durante evento

William Bonner e a mulher, Natasha Dantas, posam com Bon Jovi e outros brasileiros
William Bonner e a mulher, Natasha Dantas, posam com Bon Jovi e outros brasileiros - @carolinacimenti no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

William Bonner, 58, e Jon Bon Jovi, 60, já podem dizer que têm algo em comum. O apresentador do Jornal Nacional (Globo) e o roqueiro foram homenageados durante um evento da Voice Foundation, na Filadélfia, nos Estados Unidos.

Os dois até interagiram e posaram juntos para fotos nos bastidores da premiação, à que o brasileiro compareceu acompanhado pela mulher, a fisioterapeuta Natasha Dantas. Também estiveram no evento funcionários do escritório da TV Globo em Nova York, como os repórteres Carolina Cimenti e Felippe Coaglio.

A premiação destaca profissionais que fazem uso da voz como instrumento de trabalho. Criada em 1969, a Voice Foundation se dedica à pesquisa e difusão de conhecimento sobre a saúde vocal. Desde 1973, ela organiza uma gala na qual prestigia alguns profissionais —Bonner foi o primeiro brasileiro a ser lembrado.

"Expresso meu respeito e meus sinceros aplausos para todos vocês que produzem conhecimento científico para educar, melhorar e curar vozes", agradeceu o jornalista em seu discurso. "Esse é um momento em que a minha voz recebe uma homenagem, e eu divido essa homenagem com as vozes –que tentam calar– de todos os jornalistas, no Brasil e no mundo."

O primeiro premiado pela Voice Foundation foi o jornalista americano Walter Cronkite (1916-2009), considerado o maior o âncora de telejornal americano de todos os tempos. Neste ano, além de Bonner e Bon Jovi, também foi homenageado o cantor de ópera Vladimir Chernov, 68.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem