Música

Jon Bon Jovi fala sobre gravação em parceria com príncipe Harry: 'Vou dar um pandeiro a ele'

Músico admitiu que não sabe como vai chamar Harry após deixar a realeza

Cantor Jon Bon Jovi (à esq.) e príncipe Harry (à dir.)
Cantor Jon Bon Jovi (à esq.) e príncipe Harry (à dir.) - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um dos últimos compromissos do príncipe Harry, 35, com status de realeza será o lançamento de uma música com o cantor americano Jon Bon Jovi, 57. O filho do príncipe Charles não cantará, mas acompanhará a gravação da música que será tema dos Jogos Invictus deste ano, um evento paradesporto voltado a militares feridos. 

Bon Jovi contou em entrevista ao programa The Chris Evans Breakfast Show, que a ideia é entrar em estúdio já nesta sexta-feira (28) para regravar a música “Unbroken” (2019). “Vou entregar um pandeiro para ele e ver o que ele sabe fazer”, brincou o cantor sobre a parceria com Harry, que criou o evento em 2014. 

Segundo a Fox News, a ideia do projeto foi do cantor, que ofereceu a música ao príncipe Harry e sugeriu que um grupo de 12 veteranos também participasse da gravação. Eles cantarão um refrão e a música estará no próximo álbum de Jon Bon Jovi. “Lançaremos o single antes dos Jogos e espero arrecadar alguma coisa para eles”. 

O cantor, que deverá encontrar Harry durante a gravação da música, admitiu que não tem certeza de como abordará o ainda príncipe, após o pedido dele e de sua mulher, Meghan Markle, para deixar suas obrigações monárquicas. A partir de 1º de abril, o casal não usará mais o selo de realeza de Sussex

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem