Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu Rock in Rio

Fã que beijou Bon Jovi no Rock in Rio ganha bolsa para estudar inglês

Sem saber o idioma, ela disse que não entendeu nada do que o músico falou

Fã dança com Bon Jovi em show no Rock in Rio
Fã dança com Bon Jovi em show no Rock in Rio - Instagram/multishow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de ficar conhecida por ganhar um beijo de Jon Bon Jovi, durante a apresentação que o músico fez no Rock in Rio, mas não entender nada do que ele falou por não dominar o inglês, a pedagoga pernambucana Tamires Vaz, 27, contou nesta quarta-feira (2) que ganhou uma bolsa para aprender o idioma. 

"Oi, pessoal, vocês me conhecem. Eu fui a sortuda, a felizarda que conseguiu beijar o crush, o amor da minha vida (...) Vocês viram também o sufoco que eu passei por não conseguir entender o que ele falou e por não conseguir falar nada também, travou tudo. Mas agora eu vou resolver esse problema, porque ganhei uma bolsa (...)", disse ela, em vídeo publicado no seu Instagram. O curso de inglês foi dado por uma rede de escolas de idiomas.

"Quando o crush voltar, eu vou conseguir me comunicar com ele", completou ela.

A fã foi chamada para subir ao palco durante a apresentação de Bon Jovi que aconteceu na madrugada de segunda-feira (30). Ela dançou com o cantor e ganhou um selinho e um tapinha na bunda. 

Em entrevista ao Extra, Tamires contou que é fã do cantor desde criança. "Coloquei a língua para sentir o sabor do beijo dele porque não iria me conformar só com encostar os lábios. Por isso o tapinha. Não vou beijar ninguém tão cedo. Sempre disse que não existe homem mais bonito do que ele. Agora que eu o beijei, nada vai chegar perto daquele beijo doce", disse. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem