Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ator acha parafuso em pizza congelada e desabafa nas redes sociais: 'Não dá'

Tadeu Aguiar, conhecido por novelas como 'O Dono do Mundo' (1991), divulgou o que aconteceu nesta quarta-feira (6)

Homem branco com pizza com parafuso
Tadeu Aguiar e a pizza com parafuso: críticas nas redes sociais - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ator conhecido por trabalhos no teatro e em novelas da Globo, como "O Dono do Mundo" (1991), Tadeu Aguiar passou por um perrengue na madrugada desta quarta-feira (6).

Ao esquentar uma pizza congelada da marca Sadia, o interprete encontrou um parafuso dentro da pizza ao tentar comer junto com o amigo. Ele desabafou e ficou impressionado com o que aconteceu.

"Sadia, que descuido é esse? Um parafuso na pizza? Por pouco meu amigo não quebrou um dente! Eita!!! Pizza Sadia não dá!", afirmou.

O post recebeu diversos comentários de alguns amigos que relataram terem passado por situações semelhantes. "Eu já encontrei um pedaço de plástico, imagina se uma criança engasga e não tem ninguém por perto", escreveu uma seguidora.

Tadeu Aguiar participou como ator de novelas como "O Dono do Mundo" e "Babilônia" (2015), na Globo. Ele é considerado um dos principais diretores de teatro do Rio de Janeiro.

Atualmente, ele está em cartaz com a comédia "Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito", protagonizada por Vera Fischer, e o musical "Beetlejuice", com o ator e humorista Edu Sterblitch.

O F5 procurou a Sadia para se posicionar. A empresa diz que já está ciente do que houve. "A BRF informa que o nosso SAC já está atuando para apurar o caso. A empresa reforça que atua com transparência em suas tratativas e segue os mais elevados padrões em segurança alimentar na produção de seus alimentos, garantindo a qualidade e a integridade dos produtos", afirma em nota.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem