Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Andréia Horta chora na transmissão do Oscar 2024 no TNT

Atriz se emociona com o discurso de Da'Vine Joy Randolph pelo prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante

Em foto colorida, mulher de vestido preto se emociona durante transmissão
Andréia Horta diz ter assistido todos os filmes indicados nas principais categorias - Reprodução/TNT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Andréia Horta fez sua estreia como apresentadora no TNT no Oscar 2024 e atriz se emocionou ao ouvir o o discurso de Da’Vine Joy Randolph ao ganhar o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme "Os Rejeitados". Ela é a intérprete da merendeira Mary Lamb, uma mulher que perde um filho na guerra e vive as fases do luto na produção dirigida por Alexander Payne.

"Eu sempre quis ser diferente, e agora percebo que eu só tinha de ser eu mesma. E agradeço por terem me visto. Deus é tão bom. Não achava que era para eu ter seguido essa carreira [de atriz]. Comecei como cantora, e minha mãe me disse: 'Vá até o outro lado da rua, para aquele teatro. Tem algo para você lá'", contou Da'Vine.

"A gente nasce num mundo que, ao redor, parece que nunca teremos chance. Era meu voto, deslumbrante, estou muito, muito feliz por ela", disse Andréia. A apresentadora Ana Furtado reforçou: "Também fiquei bastante emocionada".

Andréia mostrou que estava preparada para a atração. Disse ter assistido todos os filmes indicados nas principais categorias. No ano passado, Camila Morgado fez críticas à falta de representatividade feminina no Oscar 2023 contou não ter gostado muito das premiações e, em especial, a estatueta de Melhor Filme para "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo".

O segundo quesito da noite, melhor curta de animação, não foi exibido para o público brasileiro --que só descobriu depois que o Oscar havia sido vencido por War Is Over!, baseado na obra de John Lennon (1940-1980) e Yoko Ono. Ana Furtado então justificou que a equipe no Brasil teve problemas de sincronia com a transmissão original no início. Outros momentos da festa, como a apresentação de alguns indicados a melhor filme, também não foram vistos no Brasil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem