Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes Oscar

Oscar 2023: 'Fiquei confusa', diz comentarista Camila Morgado sobre vencedor de melhor filme

Atriz disse que gostou mais de outros filmes do que 'Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo'

Camila Morgado e Ana Furtado no Oscar 2023
Os comentaristas da transmissão do Oscar 2023 Michel Arouca e Camila Furtado - TNT/HBO Max
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em uma apresentação conduzida por Ana Furtado, à vontade como protagonista na transmissão do TNT e da HBO Max, a atriz Camila Morgado deixou claro que o filme favorito e vencedor do Oscar 2023, "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo", pode ter ganho o coração dos espectadores, mas não ganhou o seu. Camila é convidada especial da transmissão e está ao vivo junto ao comentarista Michel Arouca.

"Fiquei confusa", explicou, ao comentar o filme que levou mais indicações na premiação. A atriz disse que não estava torcendo para que "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" levasse a estatueta principal, mas que entenderia caso ganhasse todos os prêmios aos quais era indicado. Camila disse ter gostado muito mais de outros dois indicados a melhor filme: "Trângulo da Tristeza" e "Os Banshees de Inisherin".

A atriz ainda fez uma crítica à falta de representatividade feminina no Oscar 2023 ao falar sobre o prêmio de melhor diretor, cujas indicações são apenas para homens. A apresentadora, Ana Furtado, corroborou com a opinião da comentarista e fez uma brincadeira apontando para as estatuetas do cenário e dizendo: "Oscar vacilão!".

Ao falar sobre os indicados a melhor ator, Ana e Camila concordaram que Brendan Fraser, ator de "A Baleia", deve ganhar. O comentarista Michel Arouca torce por Fraser, mas Camila Morgado está na torcida por Colin Farrell, de "Os Banshees de Inisherin".

Além de Arouca e Morgado, a transmissão conta com Aline Diniz e Carol Ribeiro no red carpet, responsáveis pelas entrevistas com artistas, produtores e diretores que por ali passam.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem