Quem gritou com Rebecca Ferguson? Fãs fazem caçada online para descobrir quem a tratou mal
Atriz disse que astro de Hollywood a destratou em set, mas não citou nomes
Foi só a atriz Rebecca Ferguson, de filmes como "Duna" e "Missão Impossível", dizer em um podcast que teria sido destratada com direito a gritos por um protagonista durante as gravações de um longa que os fãs dela começaram a tentar desvendar quem seria.
"Essa pessoa literalmente olhava para mim em frente a toda a equipe e dizia: 'Você acha que é atriz? É com isso que eu vou ter que trabalhar?'. Fiquei lá, destruída", revelou ela, que reclamou por não ser defendida por ninguém.
E, apesar de não revelar quem foi rude com ela, negou que tenha sido Tom Cruise e Hugh Jackman.
Pela internet, as teorias começaram. Fãs têm levantado toda a filmografia de Rebecca e apontado três nomes como supostos atores que a teriam tratado mal. São eles Ewan McGregor, que contracenou com Rebecca em "Doutor Sono" (2019), Jake Gyllenhaal, que atuou com ela em "Vida" (2017), e Hugh Grant, que trabalhou com a atriz em "Florence - Quem É Essa Mulher?" (2016).
As teorias foram compartilhadas no X (antigo Twitter) e em outras plataformas como o Reddit. As suspeitas para cima de Gyllenhaal, por exemplo, s dão pelo fato de ele ter sido o protagonista com quem ela contracenou diretamente, e também por uma frase dita por ele na época do filme "O Segredo de Brokeback Mountain" (2005): "Qualquer um acha que pode ser um ator hoje em dia".
Sobre McGregor, há indícios de rusga, pois uma fonte anônima disse que a própria Rebecca o teria tratado mal, meses antes.
Já as suspeitas para ser Grant se dão pelo fato de o ator ter histórico de xingamentos e sets, como quando fez piada sobre os lábios finos de Julia Roberts.
Comentários
Ver todos os comentários