Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lua Blanco, ex-Rebelde, faz as pazes com Arthur Aguiar e tira satisfação com Chay Suede, seus colegas de novela

Atriz chamou ex-namorado de 'chicken little' e reclamou de não ter sido convidada para casamento de Chay Suede, há cinco anos

Lua Blanco e Arthur Aguiar se reencontram apos 11 anos
Lua Blanco e Arthur Aguiar se reencontram apos 11 anos - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz de "Rebelde" (Record) Lua Blanco parece ter decidido fazer um acerto de contas com seus ex-colegas de novela.

Em seu perfil no Instagram, Lua publicou uma foto com Arthur Aguiar, com quem namorava na época da novela. Os fãs chamavam o casal de LuAr.

O remake de "Rebelde" pela Record foi ao ar em 2011. A trama original, da emissora mexicana Televisa, é de 2004 e foi ao ar no Brasil pela primeira vez em 2005, no SBT.

"Para quem queria saber sobre LuAr, mando notícias do lado de cá que está tudo bem, fizemos as pazes e está tudo certo", escreveu Lua Blanco. Ainda na postagem, ela relata que tinha uma "roupa suja para lavar" com o ex-namorado e que os dois almoçaram juntos em novembro, em uma churrascaria, e fizeram as pazes. "Ele nem me deixou pagar", contou a atriz.

"Falamos de forma limpa e natural, como se nenhum tempo tivesse passado desde os onze anos que ficamos sem nos falar", escreveu. "Foi como acordar de um sonho, e foi ainda melhor porque parece que uma névoa se dissipou".

"Eu achava que ele era só um 'chicken little', mas quem não ama um galeto, né?", finalizou Lua. A frase acabou viralizando nas redes sociais. Enquanto alguns fãs da novela apostaram em uma volta do casal, outros fizeram piada da situação.

Arthur respondeu a postagem da ex-namorada dizendo que foi importante conversar sobre os erros de mais de uma década atrás. "Foi realmente muito especial e importante. Foi bonito ver os dois assumindo cada um as suas responsabilidades, podendo dividir o que magoou cada um e pedir desculpas. Obrigado por esse dia e que bom que não me acha mais um chicken little", escreveu Arthur.

Em seguida, o ator e campeão do BBB 22 negou qualquer possibilidade de voltar a namorar com Lua, para decepção de alguns fãs mais entusiasmados. "Gente, esse texto é sobre amadurecimento, entendimento e perdão mútuo. Não criem histórias além disso", avisou.

Alfinetada em Chay

No mesmo dia em que postou a foto com Arthur, Lua Blanco decidiu tirar uma satisfação antiga com outro colega de "Rebelde": Chay Suede. Em uma foto postada pelo ator com sua mulher, Laura Neiva, Lua tirou satisfações por não ter sido convidada para o casamento, que aconteceu em 2019.

No comentário, Lua conta que estava presente quando Chay viu Laura pela primeira vez. "Quando vocês casaram, depois que superei não ter sido convidada, tive a certeza de que eu posso realizar cada um dos meus sonhos. Viva o amor de vocês que realiza sonhos", escreveu a atriz.

Nas redes sociais, a movimentação de Lua com os ex-colegas de novela foi alvo de comentários. Alguns internautas acreditam que a atriz quer apenas se reaproximar do grupo, enquanto outros se preocuparam com a saúde mental dela. Teve até gente querendo a atriz na próxima edição do BBB. "Queremos Lua Blanco no 'BBB 25'", escreveu uma internauta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem