Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

No Baile da Vogue, Chay Suede defende 'Travessia': Não é ruim'

Ator evita falar da relação do elenco com Cássia Kis

Em foto colorida, homem de terno preto e mulher de terno vermelho posam para foto
Chay Suede chega acompanhado da mulher Laura Neiva no Baile da Vogue - Divulgação/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

"Ari não rouba o seu Guerra, não!". Essa foi a frase que Chay Suede ouviu ao cruzar a entrada do Baile da Vogue, nesta sexta-feira (10). O ator riu da interpelação de uma pessoa no Copacabana Palace, na zona sul do Rio, mas contou ao F5 que isso tem acontecido direto nas ruas desde que seu personagem em "Travessia" resolveu mostrar o caráter duvidoso. A cada novo capítulo da novela de Gloria Perez, o arquiteto maranhense vai se transformando no vilão da história.

"O Ari ter virado o vilão, não foi de repente. Não foi de uma hora para outra. Ele já vinha dando alguns sinais, mas só agora que ficou evidente para o grande público. Estava aguardando essa reviravolta do personagem", contou animado o ator.

Chay negou que a autora tenha mudado o rumo da trama por conta de uma suposta pressão da Globo pelas críticas e pela audiência considerada baixa no horário. No dia 31 de dezembro de 2022, "Travessia" bateu o recorde de pior audiência para uma novela das 21h da Globo com 14,48 pontos. "Estava previsto desde a sinopse que Ari iria mostrar quase na reta final quem ele era de verdade."

Na segunda-feira (6), Gloria até comemorou nas redes o fato de a novela atingir 25 pontos de audiência na prévia. Os internautas alegaram que a pontuação seria somente pela produção estar colada no horário do "Jornal Nacional". A escritora ironizou: "Se lessem os números de todo dia não diriam tantas besteiras".

Chay Suede, que estava acompanhado da mulher, Laura Neiva, no evento pré-Carnaval no Rio, fez coro. "Dentro do que é a audiência da TV aberta hoje, acho que os números da novela estão ok", disse o ator, que fechou a cara e encerrou a entrevista ao ser questionado sobre a relação de Cássia Kis com o elenco depois das críticas de colegas de profissão sobre posicionamento político e declarações homofóbicas. "Boa noite, a todos."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem