Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Ainda tem gente que estranha um beijo entre duas mulheres', diz Lucy Alves sobre namoro com atriz

Participante da Dança dos Famosos 2024, atriz e cantora comenta sobre a repercussão da relação com Indira Nascimento

Em foto colorida, mulher vestida com macacão vinho aponta para fotografo em sessão no estúdio
Lucy Alves está no elenco da Dança dos Famosos 2024 no Domingão com Huck - Divulgação/Globo/Léo Rosario
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Uma das participantes da Dança dos Famosos 2024, Lucy Alves contou que atravessa um dos momentos mais leves de sua vida e foi isso que a fez aceitar o convite da produção do Domingão com Huck, na Globo. E essa leveza toda tem a ver com o namoro recém-assumido publicamente com a também atriz Indira Nascimento. "É muito bom poder viver esse sentimento de uma forma livre, bonita e do jeito que eu quero e mereço", começa Lucy.

Discreta, a atriz e cantora não quis falar quanto tempo ela e a colega de elenco da novela "Travessia" [terminou em maio 2023] estão juntas. Prefere comentar sobre a percepção que tem de uma torcida grande pelo relacionamento formada não só pela família e os amigos. "Eu e Indira estamos felizes em poder dar visibilidade ao afeto, ao carinho e respeito. Tenho me sentidoo abraçada pelas pessoas", diz.

Prestes a completar 38 anos, na próxima quarta-feira (6), Lucy também fala sobre o preconceito com relação ao envolvimento entre pessoas do mesmo sexo. "Infelizmente, ainda tem gente que estranha um beijo entre duas mulheres. É preciso normalizar essa situação e o mundo pede isso", descreve. "A gente quer só ser feliz e eu acredito que o amor vence sempre", se declara.

Sobre a Dança do Famosos, Lucy já prevê dificuldades em alguns ritmos previstos na temporada como valsa e paso doble e promete muito empenho. "Quero poder me divertir, mas como sou bem competitiva, sei que tenho que estudar e usar a minha musicalidade nas coreografias. Vai ter que ser também nas etapas na base da força de vontade e no carisma", conclui.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem