Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sabrina Sato relembra seu BBB, há 21 anos: 'Menina cheia de sonhos'

Hoje uma estrela da TV, influenciadora e empresária de sucesso, ex-dançarina começou sua carreira na terceira edição do Big Brother Brasil

Sabrina Sato relembra seu BBB, há 21 anos
Sabrina Sato relembra seu BBB, há 21 anos - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O BBB 24 estreia nesta segunda-feira (8) e já tem gente em clima de nostalgia. Sabrina Sato, 42, que participou da terceira edição do reality, há 21 anos, relembrou com carinho da sua temporada na casa.

Ela recebeu um vídeo feito por fãs com seus melhores momentos no BBB 3 e repostou em suas redes sociais. "E já que hoje tem estreia do BBB, olha só o que recebi aqui. Era uma menina cheia de sonhos. Obrigada sempre, nosso big Boninho e toda a equipe maravilhosa", escreveu a apresentadora.

Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio, Sabrina está se preparando para mais um Carnaval. A musa também está à frente do reality de namoro Let Love (Globoplay), que apresenta ao lado do ex-namorado, João Vicente de Castro.

Na terceira temporada do BBB, ela ficou conhecida por namorar Dhomini, campeão do programa, e virou referência de ex-BBB que consegue decolar na carreira a partir do reality.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem