Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

'Uma escolha coerente', diz João Vicente sobre apresentação de reality de relacionamentos com ex

Ator fala sobre 'Let Love', novo programa de namoro com Sabrina Sato: 'Temos condições de formar casais'

João Vicente e Sabrina Sato na pré-estreia do reality 'Let Love', no Kinoplex Globoplay, no Rio de Janeiro - Victor Chapetta - 13.nov.2023/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A fórmula de criar novos casais é a mesma já vista em outros realities de relacionamentos da TV brasileira. Mas "Let Love", que estreia nesta segunda-feira (13), a partir das 22h30, no canal pago Multishow, começa com um diferencial interessante: a dupla de apresentadores. Sabrina Sato e João Vicente de Castro foram namorados entre 2013 e 2015, e hoje são grandes amigos. Pode um ex-casal comandar uma atração que busca incentivar uma relação promissora?

"Pode e acredito ter sido uma escolha muito coerente. Somos duas pessoas com totais condições de formar casais. Nós conhecemos e respeitamos para além de um relacionamento", explica o apresentador, em coletiva de lançamento, realizada nesta segunda (13), no Rio de Janeiro.

João, que diz estar solteiro há um tempo, surpreende ao contar que não participaria de "Let Love". "Não. Acho que não...Tenho vergonha", admite ele, que também não nega a pressão dos amigos para arrumar uma namorada. "Existe sim [a pressão]. Mas ano que vem a gente resolve isso", despistou.

O programa é uma versão brasileira do holandês "Let Love Rule", da ITV Studios, com pessoas solteiras de diferentes regiões do Brasi . São 16 episódios com flertes, conquistas, brigas, traições, momentos quentes e, claro, as tradicionais DRs.

Sabrina e João serão responsáveis pelas dinâmicas que irão aproximar os pretendentes e analisar os acontecimentos da casa. Aliás, o clima leve entre os dois é um dos pontos altos da atração. "A gente se divertiu nos bastidores. A gente cuidava um do outro. Sou super pontual, chegava antes e preparava o prato dele…", contou Sabrina que também comentou que a dupla fazia fofocas e até bolão de apostas entre os participantes. "É um programa gostoso de fazer. É um programa de amor, e o público vai gostar", completou Sato.

Os dois também passaram a entrevista trocando elogios. João confidenciou que a atração os reaproximou e ainda enalteceu o profissionalismo de Sabrina. "Quando você a vê trabalhando, você vê uma pessoa com muito talento, que sabe muito fazer aquilo! Ela sabe o que vai funcionar, tem uma inteligência de olhar em volta. Fiquei muito orgulhoso!", disse para logo completar: "Não tinha visto a Sabrina mãe de perto. Uma vez a gente estava lá e a Zoe chegou. E eu a vi sendo mãe! Aquilo bagunçou a minha cabeça!", brincou Vicente, mencionando a filha de Sabrina com o ator Duda Nagle.

Sabrina retribuiu os elogios e relatou que o ex é um amigão. Ele também é quem ela sempre procura quando precisa de conselhos amorosos: "O João é o conselheiro amoroso da vida real. Ele é muito bom nisso. Mesmo nesses 20 anos que a gente se conhece e nesses últimos 10 depois que a gente namorou, ele vive ajudando, me dando conselhos", pontuou.

Questionado se um ex-casal, agora se reencontrando e trabalhando juntos em um reality de relacionamentos, possa ter um recomeço, João acabou respondendo primeiro: "Tudo é possível", disse o apresentador arrancando gargalhadas de Sabrina.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem