Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Aline Barros e grupo evangélico são convocados pela Globo para tocar no Prêmio Multishow

Apresentação de ícones da música gospel acontecerão em primeiro ano da premiação do canal pago na TV aberta

Aline Barros em show
Aline Barros: cantora gospel é chamada pela Globo e vai se apresentar no Prêmio Multishow pela primeira vez - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Pela primeira vez, o Prêmio Multishow terá apresentações de cantores da música gospel. Para atrair um público que não costuma ver a premiação musical, a Globo convocou a cantora Aline Barros e o grupo Preto no Branco, que vão se apresentar no evento marcado para acontecer no próximo dia 7 de novembro.

A apresentação soma-se a criação da categoria Cristã do Ano, criada para a atual edição do Prêmio Multishow. Aline Barros foi chamada para se apresentar e ser homenageada pelos seus 30 anos de carreira.

Considerada a cantora gospel que mais vendeu discos na música brasileira, Aline já tinha feito história na Globo em 1995, quando foi a primeira cantora cristã a se apresentar em um programa da emissora, no extinto Xuxa Hits, comandado por Xuxa Meneghel.

Conhecido pela canção "Ninguém Explica Deus", uma das músicas mais tocadas no Brasil em 2016, o grupo Preto no Branco, criado em Belo Horizonte (MG), foi convidado após a canção voltar a fazer sucesso por fazer parte da trilha sonora da novela "Vai na Fé" (2023).

O convite para cantores gospel se deu porque, neste ano, o Prêmio Multishow terá transmissão da TV Globo em TV aberta, o que fez a produção se preocupar em ser o mais abrangente possível.

Além da TV aberta, a Rádio Globo e o Globoplay farão a transmissão do evento, em um sinal disponível para não-assinantes. Um aquecimento pré-evento direto de um lounge no tapete vermelho também será feito pelo streaming.

No comando do Prêmio, a Globo escalou um trio, formado por Tatá Werneck, Ludmilla e Tadeu Schmidt, em sua primeira experiência como apresentador no entretenimento fora do BBB.

A cerimônia acontecerá no Rio de Janeiro a partir das 22h. Na TV aberta, o show entra às 23h15.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem