Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

'Renascer': Globo divulga primeiras fotos dos protagonistas

Conheça os personagens José Inocêncio, João Pedro e Mariana no remake

João Pedro (Juan Paiva), José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca)
João Pedro (Juan Paiva), José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) para 'Renascer' - Fabio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo divulgou nesta segunda-feira (30) as primeiras imagens dos protagonistas do remake de "Renascer", a próxima novela da faixa das 21h. O público já pode começar a comparar os novos José Inocêncio, João Pedro e Mariana com os da versão original, de 1993.

José Inocêncio será interpretado por Humberto Carrão na primeira fase e por Marcos Palmeira na segunda. O personagem é um homem repleto de coragem e sonhos, que ao chegar em Ilhéus, no Sul da Bahia, nunca mais deixa aquelas terras. Com o passar dos anos, ele torna-se a figura mais respeitada da região por seus êxitos como produtor de cacau.

Juan Paiva viverá João Pedro, o caçula de quatro filhos de José, rejeitado desde o nascimento, quando sua mãe, Maria Santa (Duda Santos), morre ao dar à luz. Anos mais tarde, é a chegada da misteriosa Mariana (Theresa Fonseca) que colocará à prova todas essas emoções quando pai e filho se apaixonam pela mesma mulher.

"Renascer" tem previsão de estreia para janeiro de 2024. A trama foi reescrita por Bruno Luperi e baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. Veja fotos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem