Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Dony de Nuccio, ex-Globo, recusa convite para apresentar novo programa diário do SBT

Emissora busca nomes masculinos; ex-apresentador de jornais da emissora carioca acaba de se mudar para os Estados Unidos

Dony de Nuccio: apresentador teve uma passagem pelo SBT e mantém bom relacionamento com a emissora - Gabriel Cardoso/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Fora da televisão desde 2021 quando apresentou alguns programas no SBT, o jornalista Dony de Nuccio agradeceu, mas recusou um convite para comandar a nova revista eletrônica da emissora de Silvio Santos, que deve estrear no ano que vem.

A atração já conta com Michelle Barros, outra ex-Globo, e deverá ter Regina Volpato, que está prestes a assinar contrato fixo para atuar no programa. A direção procura um rosto masculino que tenha boa aceitação comercial e seja conhecido pelo público.

Dony foi o primeiro nome pensado porque já tem um bom histórico na TV de Osasco. Em 2021, ele comandou atrações como o Te Devo Essa Brasil e o Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo, que deram bom faturamento.

Por causa da relação próxima, o SBT convidou Dony de Nuccio para conversar sobre a nova atração e expôs seu plano. Dony decidiu declinar de uma possível negociação por motivos pessoais. Ele se mudou recentemente para os Estados Unidos com sua família.

Dony comprou uma casa em Miami e quer expandir seus negócios —ele é dono de uma produtora de conteúdo de investimentos fora do país e não tem planos de voltar para o Brasil a curto prazo. O SBT prometeu pensar em seu nome quando tiver um projeto de temporada para a sua programação que possa contar com suas características.

Procurado pelo F5, Dony de Nuccio não respondeu as mensagens até a última atualização desta reportagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem