Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu mídia jornalismo

Nasce primeiro filho do apresentador Dony De Nuccio e Larissa Laibida

Bebê nasceu no Hospital Mercy, em Miami, nos Estados Unidos

Nasce Leo, flho do apresentador Dony De Nuccio
Nasce Leo, flho do apresentador Dony De Nuccio - Reprodução @donydenuccio
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Dony De Nuccio, 37, compartilhou nas redes sociais o nascimento do seu primeiro filho com Larissa Laibida, no Mercy Hospital, em Miami, nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (24). Ele publicou duas fotos de Leo Oliveira De Nuccio no Instagram.

Na legenda da foto, o apresentador escreveu: "Oi pessoal! Cheguei". Vários famosos dram parabéns para o casal e comentaram que o bebê é lindo.

O apresentador da CNN Márcio Gomes, que trabalhou com De Nuccio na Globo, escreveu: "Que lindo é o Léo! Parabéns para a família toda". A jornalista Leilane Neubarth desejou boas vindas ao bebê e o chamou de bonequinho. "O mundo está precisando da sua inocência."

A jornalista e influenciadora Graciele Lacerda, mulher do cantor Zezé Di Camargo, comentou que o filho do apresentador é muito lindo. "Nem parece que acabou de nascer. Que Deus abençoe", escreveu.

A atriz Elaine Mickely, mulher do apresentador César Filho, escreveu que o nascimento de Leo é uma benção para o casal. "Parabéns meu amores! Que alegria. Deus nos abençoe grandemente. Muita proteção divina sempre. Bem-vindo Leo."

Horas antes do nascimento do bebê, De Nuccio publicou fotos de Larissa no hospital. "Em menos de 2h, a vida irá mudar para sempre", escreveu o apresentador.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem