Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Todas

Campeã do BBB 11, Maria Melilo pede medida protetiva após suposta agressão de ex-namorado

OUTRO LADO: Luiz França diz que irá se manifestar na hora certa: 'Meus advogados estão tomando as medidas cabíveis'

Em foto colorida, uma mulher e um homem são colocados lado a lado em uma montagem
Maria Melilo e Luiz França estavam juntos há dois anos - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Campeã do BBB 11, Maria Melilo pediu medida protetiva contra o agora ex-namorado Luiz França. Ela já tinha denunciado o humorista à polícia por violência doméstica por causa de agressões sofridas durante um churrasco entre amigos no último sábado (13). A ex-BBB fez um boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo relatando que sofreu socos e chutes do então companheiro.

Melilo chegou se manifestar nas redes sociais logo após as agressões se tornaram públicas. "Em respeito a todos que se preocupam comigo, informo que estou bem e peço, por gentileza, que da mesma forma respeitem minha privacidade". Procurada pelo F5 nesta quinta-feira (18) sobre o pedido de medida protetiva a ex-BBB não respondeu

A reportagem apurou que o pedido teria sido feito após Maria receber mensagens de outras mulheres denunciando também agressões de Luiz França. Os dois estavam juntos havia dois anos. Em um vídeo postado nos stories do Instagram, num salão de beleza, nesta quinta-feira, é possível ver hematomas nos dois braços da participante do Big Brother Brasil.

Luiz França também foi procurado pelo F5 e informou que irá falar "somente na hora certa" e acrescentou: "Meus advogados estão tomando as medidas cabíveis".

De acordo com o Jornal Extra, o humorista baiano negou a agressão à polícia. No depoimento, ele alegou que Maria teria iniciado uma discussão por ciúmes e o atacou com arranhões e socos, além de ter atirado copos em sua direção. França ainda acusou a ex-BBB de ameaçá-lo com faca.

Em foto colorida, mulher  mostra os hematomas nos braços durante um story
Maria Melilo mostra os hematomas nos braços durante um story - Reprodução/Instagram
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem