Atriz de 'Pantera Negra' tem múltiplas fraturas após ser atropelada no Ano Novo
Carrie Bernans foi atingida por um veículo que fugia de uma perseguição policial em Nova York
A atriz Carrie Bernans, 29, que atuou no filme "Pantera Negra" (2018) foi vítima de um atropelamento na madrugada desta segunda-feira (1) em Nova York, nos Estados Unidos. Ela estava na área externa de um restaurante por volta de 1h30 da manhã, quando um veículo desgovernado invadiu o local. Segundo a imprensa norte-americana, o motorista estaria bêbado e ao fugir de uma perseguição policial atingiu em cheio a intérprete da guerreira Dora Milaje.
Carrie teve múltiplas fraturas e seu quadro é considerado estável pela equipe médica. Ela até compartilhou um vídeo para tranquilizar parentes e amigos sobre o seu estado de saúde. A atriz explicou que apesar dos ferimentos nas mãos e pernas, as lesões na boca são as mais doloridas, já que seus dentes foram quebrados e lascados no acidente.
A artista ainda mostrou o processo de amamentação enquanto continua no hospital. Apesar da dor intensa, Carrie tem tirado leite para amentar o filho pequeno que está sob cuidados de sua família.
"É difícil não chorar durante a noite, mas chorar também dói - assim como chorar - mas Deus é maior e eu ainda estou aqui (...) Eu sei que sou forte pra caramba e posso estar sentindo a pior dor da minha vida, mas aqui estou", escreveu.
A família e os amigos de Carrie, que também atuou em "Vingadores: Ultimato", organizaram uma vaquinha virtual para custear as futuras cirurgias pelas quais ela precisará passar como uma reconstrução dos dentes. O dinheiro também será usado para ajudá-la financeiramente durante os próximos cinco ou seis meses, tempo que ela ficará distante dos sets e do teatro.
Comentários
Ver todos os comentários