Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Atriz de 'Pantera Negra' tem múltiplas fraturas após ser atropelada no Ano Novo

Carrie Bernans foi atingida por um veículo que fugia de uma perseguição policial em Nova York

Em foto montagem, mulher aparece vestida de guerreira e depois em uma cama de hospital se recuparando de um atropelamento
Carrie Bernan se recupera no hospital após o atropelamento - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A atriz Carrie Bernans, 29, que atuou no filme "Pantera Negra" (2018) foi vítima de um atropelamento na madrugada desta segunda-feira (1) em Nova York, nos Estados Unidos. Ela estava na área externa de um restaurante por volta de 1h30 da manhã, quando um veículo desgovernado invadiu o local. Segundo a imprensa norte-americana, o motorista estaria bêbado e ao fugir de uma perseguição policial atingiu em cheio a intérprete da guerreira Dora Milaje.

Carrie teve múltiplas fraturas e seu quadro é considerado estável pela equipe médica. Ela até compartilhou um vídeo para tranquilizar parentes e amigos sobre o seu estado de saúde. A atriz explicou que apesar dos ferimentos nas mãos e pernas, as lesões na boca são as mais doloridas, já que seus dentes foram quebrados e lascados no acidente.

A artista ainda mostrou o processo de amamentação enquanto continua no hospital. Apesar da dor intensa, Carrie tem tirado leite para amentar o filho pequeno que está sob cuidados de sua família.

"É difícil não chorar durante a noite, mas chorar também dói - assim como chorar - mas Deus é maior e eu ainda estou aqui (...) Eu sei que sou forte pra caramba e posso estar sentindo a pior dor da minha vida, mas aqui estou", escreveu.

A família e os amigos de Carrie, que também atuou em "Vingadores: Ultimato", organizaram uma vaquinha virtual para custear as futuras cirurgias pelas quais ela precisará passar como uma reconstrução dos dentes. O dinheiro também será usado para ajudá-la financeiramente durante os próximos cinco ou seis meses, tempo que ela ficará distante dos sets e do teatro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem