Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sobre suruba, desavenças e perdão: frases que não mudam o mundo mas marcaram 2023

Confira o que Susana Vieira, Luísa Sonza, Neymar e mais celebridades disseram de mais curioso e inusitado durante o ano que está prestes a acabar

Larissa Manoela, Neymar e Luisa Sonza: o que eles disseram em 2023 - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Foi um ano em que muito se falou. Sobre tudo. Segredos de alcova, cobranças e revelações variadas deram o tom das frases mais curiosas e marcantes ditas por famosos em 2023. Do desabafo de Luísa Sonza sobre uma traição em rede nacional ao tamanho (e diâmetro) do órgão sexual do marido de Deborah Secco, descrito em detalhes pela própria, declarações, hummmm, inusitadas fizeram as festas nas telas da TV e nas redes sociais.

De Susana Vieira podemos esperar tudo, mas até ela surpreendeu muita gente no programa Que História É Essa, Porchat, ao dizer que, aos 80 anos, sua cabeça "para suruba" é de 35. Teve também Neymar, em reiterados posts em que falava (direta ou indiretamente) sobre sua relação com Bruna Biancardi. Entre os que desabafaram e nos emocionaram, não há como não lembrar de quem falou sobre problemas pessoais e de momentos difíceis pelos quais passaram, como Wesley Safadão.

"Estou há três dias sem conseguir dormir. Para quem não está entendendo, na verdade, é cabeça, é mental. Me deram um sossega leão antes desse show, consegui cochilar umas horinhas. São dias delicados", disse, em um show no Nordeste. O cantor, acostumado a fazer grandes eventos, confessou que não estava bem e não conseguia se concentrar em suas apresentações. Ele acabou fazendo uma pausa para tratar a saúde mental. Leia a seguir um compilado do que ouvimos dos famosos em 2023:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem