Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Neymar passa Natal com os filhos e posa ao lado Bruna Biancardi

Atacante comemora as festas do final de ano com a família e amigos em Angra dos Reis

Em foto colorida, homem e mulher posam com a filha recém-nascida
Neymar e Bruna Biancardi se divertem com Mavie - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Neste domingo( 24), Neymar compartilhou com seus seguidores cliques do seu Natal em Angra dos Reis (a cerca de 160 km da capital fluminense). O jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, postou uma sequência de fotos ao lado da família e amigos. E um dos registros chamou a atenção dos seguidores: o jogador posou com a filha Mavie e a ex-namorada, Bruna Biancardi

Biancardi foi quem anunciou o término do relacionamento no final de novembro, pouco mais de um mês após o nascimento de Mavie e em meio a rumores de traição. Bruna esclareceu nas redes sociais que o vínculo entre ela e o jogador do Al-Hilal no momento não era mais amoroso:

"Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo", disse. Ainda durante a gravidez de Bruna, Neymar comentou que a havia traído com a modelo Fernanda Campos.

Nas imagens do jogador, o filho mais velho Davi Lucca, fruto do seu relacionamento com a influenciadora Carol Dantas, também está na comemoração, além de amigos e outros parentes. "Feliz Natal", escreveu o atacante, que se recupera de uma cirurgia que fez após romper o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo no dia 17 de outubro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem