Neymar assume traição e pede desculpas para Bruna Biancardi
Jogador de futebol lamenta exposição e diz que namorada é a mulher que escolheu para seguir ao seu lado
Neymar Jr usou as redes sociais para pedir desculpas a namorada Bruna Biancardi. O jogador assumiu a traição recente com a influenciadora Fernanda e pediu desculpas a ex-modelo, que está grávida de cinco meses. "Justificar o injustificável", começou.
O atacante reconheceu ter exposto Biancardi e reforçou que já tinha pedido perdão pelo erro. "Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês", iniciou o jogador na legenda da foto dos dois no casamento do parça "Cris Guedes", que aconteceu na última terça-feira, 20.
O atacante da seleção brasileira fez questão de se desculpar também com a família da namorada. "Os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade", continuou Neymar.
Por fim, ele se declarou: "Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. Sempre nós. Te amo", finalizou.
Biancardi está grávida de seu primeiro filho, e segundo herdeiro de Neymar, que já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, do relacionamento com a antiga namorada Carol Dantas. O casal pretende revelar o sexo do bebê num Chá Revelação ainda este mês.
Comentários
Ver todos os comentários