Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filha de Galvão Bueno desmente penhora de mansão e afirma que negocia operação financeira

Letícia Bueno diz que mansão foi reavaliada para atualizar valor

O narrador Galvão Bueno em depoimento ao seu documentário
O narrador Galvão Bueno - Reprodução Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Filha e CEO do grupo de empresas do narrador Galvão Bueno, 72, Letícia Bueno desmente que a mansão do pai, em Londrina (PR), corra o risco de ser penhorada devido a um imbróglio com uma instituição financeira.

Em entrevista ao F5, ela afirma que há um valor em débito a ser negociado com uma empresa, mas que não estaria nem perto da casa dos R$ 20 milhões como foi divulgado por parte da imprensa.

"O processo em questão trata-se de uma negociação empresarial com uma instituição financeira na qual Galvão é avalista e o valor do débito em discussão é muito inferior ao mencionado. Razão essa, inclusive, da discussão jurídica em si. Em nenhum momento menciona uma penhora do imóvel", diz.

"O que aconteceu ontem [terça, 20], é que a casa foi avaliada, pois isso é um procedimento padrão num processo judicial", reforça Letícia.

Conforme a filha, a discussão dela e de Galvão é em relação ao valor pedido pela instituição, já que a família não concorda com a cobrança, que permanece em sigilo na ação que já dura sete anos. O intuito é atualizar o valor.

"Os procuradores de Galvão Bueno sempre estiveram dispostos a negociações e inclusive já estavam em termos finais com a instituição financeira original até que o processo foi adquirido por um fundo de investimentos", explica.

Letícia diz que todos os fatos esclarecidos são de fácil comprovação nos próprios autos do processo, e a replicação de informações inverídicas gera danos graves à imagem do narrador.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem