Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cristina Mortágua pede desculpas por post, diz que foi drogada por amigo e que mãe é narcisista

Modelo havia feito pedido de ajuda nas redes sociais após anúncio falso de morte

Cristina Mortágua - @cristinamortaguaoficial no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo e atriz Cristina Mortágua voltou às redes sociais nesta quinta-feira (21) para se desculpar após ter desabafado e feito um pedido de ajuda aos seguidores no dia anterior. Ela, que havia dito estar enfrentando depressão e graves problemas financeiros, fez um esclarecimento aos seguidores que se preocuparam com o estado dela que "chegou ao limite".

"No meio da confusão e do calor do momento, venho pedir desculpas se assustei vocês. Quem convive com um narcisista abusador e principalmente de idade vai entender e sentir na pele o que venho passando. Fui orientada no passado a me mudar para outra cidade com meu filho, mas de formação católica, achei um absurdo deixar minha mãe para trás mesmo ela sendo independente e tendo posses", escreveu, citando o filho, Alexandre Mortágua, fruto de um relacionamento com o ex-jogador Edmundo.

Mortágua disse estar vivenciando um difícil convívio com a mãe que, de acordo com ela, é narcisista. "Está bastante desafiador, principalmente quando ela insiste que eu namore um amigo dela particular, que é advogado e a manipula", escreveu na publicação.

A modelo acusou esse mesmo amigo de ter colocado droga em sua bebida. "Esse homem poderia ter me viciado mesmo sabendo que eu nunca fiz uso de drogas recreativas", disse. Ela havia citado esse episódio na postagem anterior, feita na quarta-feira (20).

"Tenho sofrido horrores com os sintomas da menopausa que nunca pensei que fosse tão desafiador", complementou. "Esse é um esclarecimento aos meus seguidores que se preocuparam com meu estado ontem que chegou ao limite. Peço desculpas."

Antes desses relatos, sua morte havia sido anunciada em seu próprio perfil, mas a postagem foi excluída e a notícia, desmentida pelo filho da modelo. "É com difícil palavras que informamos a viagem da nossa querida Cristina para o outro plano. Infelizmente, não podemos informar maiores detalhes depois do latrocínio. Seu velório será fechado. Ela preferiu ser cremada. Seu espírito precisa descansar, lutou por toda madrugada", dizia a publicação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem