Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cristina Mortágua pede ajuda após anúncio de morte em rede social: 'Se alguém puder ficar comigo'

Modelo relata depressão, reclama de solidão e afirma que atravessa graves problemas financeiros

Em foto colorida, mulher presta atenção em discurso de apresentadora
'Não sei o que fazer daqui para frente', diz Cristina Mortágua - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Cristina Mortágua usou as redes sociais para fazer um desabafo nesta quarta-feira (20), depois que sua morte teria sido anunciada no próprio perfil. A modelo contou que está enfrentando uma depressão profunda e lamentou a solidão. Ela também relatou atravessar graves problemas financeiros.

"Não estou passando bem. Eu quero pedir ajuda, fisicamente, emocionalmente e profissionalmente. Infelizmente, eu dependo desse apartamento, mas eu preciso de forças para trabalhar e sair daqui", começou a musa dos anos de 1990.

Ela afirmou que sofreu e ainda sofre violências psicológicas e reclamou também do filho Alexandre Mortágua, fruto de um relacionamento com o ex-jogador Edmundo. "Basta vocês lerem o que está escrito no livro dele: 'a minha mãe é bipolar, mas nunca se tratou'. Não sou o alecrim dourado, eu sou uma sobrevivente", afirmou.

A modelo, que participou de A Fazenda 7, da Record, seguiu contado ter sido agredida por um ex-amigo. Disse que esse agressor teria colocado droga em uma bebida mesmo sabendo ela fazia uso de medicamentos para a depressão. "Estava mal e apanhei muito. Não sei como cheguei em casa, mas cheguei e o meu síndico me socorreu", disse Cristina que está sem energia elétrica por falta de pagamento feito pela mãe. "Estou enlouquecendo de calor devido à menopausa. Não sei o que fazer daqui para frente."

A ex de Edmundo pediu ajuda no final: "Estou com muito medo de ficar sozinha. Pânico, sinto medo de tudo, mas não sei exatamente do que e o porquê. Se alguém puder vir para cá e ficar comigo, eu agradeço. Traga um gravador para gravar tudo". Cristina não especificou o que gostaria que fosse gravado.

Horas antes do desabafo de Cristina, Alexandre já tinha desmentido a morte da mãe. O perfil da modelo anunciou mais cedo: "É com difícil palavras que informamos a viagem da nossa querida Cristina para o outro plano. Infelizmente, não podemos informar maiores detalhes depois do latrocínio. Seu velório será fechado. Ela preferiu ser cremada. Seu espírito precisa descansar, lutou por toda madrugada".

O F5 chegou a entrar em contato com a Cristina, que atendeu a ligação, mas logo em seguida desligou e não mais respondeu as mensagens.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem