Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sogra de Adriane Galisteu morre aos 78 anos; apresentadora cancela participação no Teleton

Apresentadora da Record cancelou sua ida na maratona beneficente do SBT

Suely Iódice, sogra de Adriane Galisteu, abraçada com apresentadora
Suely Iódice, sogra de Adriane Galisteu, morre; apresentadora não fará Teleton - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Morreu neste sábado (11) a pedagoga e diretora de estilo Suely Iódice, sogra da apresentadora Adriane Galisteu, que comanda o reality A Fazenda 15, na Record. Por conta do acontecido, Galisteu não irá mais participar do Teleton, realizado neste fim de semana no SBT.

A informação foi confirmada pela assesoria de imprensa de Adriane em nota enviada ao F5. "É com profundo pesar que a PassCom assessoria informa que hoje, 11 de novembro, pela manhã, faleceu Suely lódice, sogra da apresentadora Adriane Galisteu", afirma a nota.

"É um momento triste para toda a família e amigos, agrademos todo o carinho e pedimos compreensão nesse período de luto e recolhimento no qual a agenda da apresentadora ficará suspensa", diz o comunicado oficial.

Galisteu continuará aparecendo apenas na Record, nas edições deste sábado e domingo do reality, porque elas já estão com as cabeças previamente gravadas pela apresentadora, que folga durante o fim de semana.

Suely era formada em pedagogia pela USP e exerceu a profissional por quatro anos. Ela trabalhou como diretora de estilo na Iódice, grife fundada em 1987 pelo marido dela, Valdemar Iódice. Galisteu é casada com Alexandre Iódice, um dos filhos do casal.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem