Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Estava super feliz', diz Celso Portiolli sobre o último encontro com Luana Andrade

Apresentador conta ter levado um choque ao saber da morte da assistente de palco do 'Domingo Legal'

Em foto colorida, homem e mulher posam abraçados nos bastidores de um programa de auditório
Luana Andrade e Celso Portiolli - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Celso Portiolli se despediu de Luana Andrade nesta quarta-feira (8) durante o velório da assistente de palco do programa Domingo Legal, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo. O apresentador lembrou do último encontro que teve com a modelo e empresária nos bastidores do SBT. "Ela estava muito feliz, é difícil para a gente receber a notícia. Me chocou e chocou a equipe toda. É uma perda que machucou bastante a gente".

Luana, que morreu na manhã desta terça-feira (7), durante uma cirurgia de lipoaspiração, era assistente do programa desde abril e os dois se encontraram nos bastidores da atração. "Domingo no programa. Inclusive, ela fez a primeira ação de merchan dela. Foi o último momento, mas você nunca imagina…", disse ele.

O apresentador também contou como recebeu a notícia da morte de Luana. "Quando me deram a notícia, eu fiquei muito surpreso, porque passa um filme na sua cabeça, né? Eu falei: ‘Meu Deus, mas do quê? E eu fiquei surpreso. Eu fiquei muito chocado", afirmou.

Por fim, Portiolli lamentou: "Uma perda inesperada de uma menina tão jovem, a Luana, uma companheira de trabalho maravilhosa. Uma menina cristã, sonhadora, família, que estava vivendo um momento muito especial. 2023 era um ano especial para ela. É difícil para a gente receber uma notícia assim", conclui.

Luana teve complicações durante uma cirurgia de lipoaspiração. Em nota, o Hospital São Luiz, onde ela estava internada, informou que a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca. A influencer chegou a ser reanimada pela equipe, mas o quadro evoluiu desfavoravelmente e ela morreu por volta de 5h30. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem