'Estava super feliz', diz Celso Portiolli sobre o último encontro com Luana Andrade
Apresentador conta ter levado um choque ao saber da morte da assistente de palco do 'Domingo Legal'
Celso Portiolli se despediu de Luana Andrade nesta quarta-feira (8) durante o velório da assistente de palco do programa Domingo Legal, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo. O apresentador lembrou do último encontro que teve com a modelo e empresária nos bastidores do SBT. "Ela estava muito feliz, é difícil para a gente receber a notícia. Me chocou e chocou a equipe toda. É uma perda que machucou bastante a gente".
Luana, que morreu na manhã desta terça-feira (7), durante uma cirurgia de lipoaspiração, era assistente do programa desde abril e os dois se encontraram nos bastidores da atração. "Domingo no programa. Inclusive, ela fez a primeira ação de merchan dela. Foi o último momento, mas você nunca imagina…", disse ele.
O apresentador também contou como recebeu a notícia da morte de Luana. "Quando me deram a notícia, eu fiquei muito surpreso, porque passa um filme na sua cabeça, né? Eu falei: ‘Meu Deus, mas do quê? E eu fiquei surpreso. Eu fiquei muito chocado", afirmou.
Por fim, Portiolli lamentou: "Uma perda inesperada de uma menina tão jovem, a Luana, uma companheira de trabalho maravilhosa. Uma menina cristã, sonhadora, família, que estava vivendo um momento muito especial. 2023 era um ano especial para ela. É difícil para a gente receber uma notícia assim", conclui.
Luana teve complicações durante uma cirurgia de lipoaspiração. Em nota, o Hospital São Luiz, onde ela estava internada, informou que a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca. A influencer chegou a ser reanimada pela equipe, mas o quadro evoluiu desfavoravelmente e ela morreu por volta de 5h30. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça.
Comentários
Ver todos os comentários