Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Prefeito do Rio perde a paciência com fãs de Taylor Swift: 'Não tenho ingressos'

Eduardo Paes manda recado pelas redes sociais; cantora fará três shows na cidade

A previsão é que Taylor Swift chegue ao Brasil na véspera da primeira apresentação no Rio - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O prefeito do Rio de Janeiro perdeu a paciência com fãs de Taylor Swift. Cansado de receber pedidos de ingressos para os três shows da cantora na cidade, Eduardo Paes usou as redes sociais para mandar um recado bem direto.

"Não tenho ingressos para o show da @taylorswift13. Pela atenção, obrigado!", escreveu Eduardo Paes. A forma seca do prefeito na postagem causou estranheza nos seus seguidores, já que ele quase sempre usa o bom humor para interagir com os internautas.

A publicação gerou logo reações dos fãs de Swift. "Ainda tem camarote à venda. Compra um e distribui os ingressos", brincou um seguidor. " Vai lá na porta do Engenhão que às vezes rola doação de última hora de ingressos", postou outro. Um terceiro ainda deu uma caçoada: "Temos alguns aqui para vender. Todos confiáveis, Dudu! Se você quiser... DM aberta!"

Após passar pela Argentina, a intérprete de "Cruel Summer", "Blank Space", entre outros sucessos, chega ao Brasil com a turnê "The Eras Tour". São três shows no Rio (17, 18 e 19 de novembro), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, às 19h30. Depois, Taylor segue para São Paulo, onde fará mais três apresentações, todas com ingressos esgotados.

A equipe de Taylor já está no Rio. A previsão é que ela desembarque na cidade nesta quinta (16). Fãs fizeram registros de um jantar da diva pop com a também cantora Gracie Adams, em Nova York, Estados Unidos, nesta terça-feira (14).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem