Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Orlando Morais rebate críticas a Anttónia por expor mansões: 'Sou rico mesmo'

Marido de Gloria Pires diz que filha ostentar casas luxuosas no Tik Tok não é problema para ele

Orlando Morais: cantor rebate críticas sobre filha mostrar suas mansões de luxo nas redes sociais - Instagram/orlandomorais62
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Orlando Morais seguiu o discurso da filha Anttónia, antes conhecida como Antônia Morais, e disse que não se importa de receber críticas por ter suas mansões no Rio de Janeiro e em outras cidades brasileiras nas redes sociais, especialmente no Tik Tok, onde a jovem acumula milhões de seguidores.

O marido da atriz Gloria Pires afirma que a família é mesmo abastada e avalia que mostrar isso para quem os admira não é problema nenhum.

"Desde criança minha família sempre morou em casas grandes. Meus pais sempre tiveram muitas casas. Então isso ficou impregnado em mim. Gosto de imóvel", disse o intérprete à revista Quem.

Orlando afirmou ainda que trabalhou duro para ter essa condição. Para ele, as críticas estariam vindo de pessoas invejosas, que gostam de falar de qualquer situação que aconteça.

"As pessoas podem achar o que elas acham, é normal. É o certo. É a liberdade. As pessoas podem não gostar, podem gostar. Pra mim, se disser que é bom, é ótimo. Se disser que é ruim, está ótimo. É a minha casa. Construí, paguei, trabalhei. Sou rico e foda-se", afirmou.

Ao F5 no início de novembro, Anttónia também comentou que não ligava para o que falavam sobre a suposta ostentação.

"Temos mesmo uma condição financeira muito boa. É verdade que somos ricos e não foi dinheiro roubado. Não liguei para o que falaram. Foi um dinheiro trabalhado. Eles [Gloria Pires e Orlando Morais] ralam desde muito cedo", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem