Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filha de Glória Pires rebate críticas por mostrar mansões da família: 'Somos ricos mesmo'

Antonia Morais afirma que dinheiro é fruto de muito trabalho dos pais e aconselha as pessoas a terem mais leveza e 'curtirem um pouco mais a vida'

Em foto colorida,mulher de blusa branca posa para foto
Antonia Morais: 'Temos uma condição financeira muito boa e não foi dinheiro roubado' - Ana Cora Lima/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Antonia Morais, 31, filha de Glória Pires e Orlando Morais, compartilhou recentemente alguns vídeos no TikTok mostrando as mansões da família em Angra dos Reis e em Brasília. Os filmetes acumularam milhões de visualizações em poucas horas, e a cantora e atriz recebeu críticas por expor as luxuosas propriedades.

Internautas viram soberba e uma ostentação desnecessária por parte de Antonia. Ela diz que não liga para os julgamentos. "Temos mesmo uma condição financeira muito boa. É verdade que somos ricos e não foi dinheiro roubado", afirma ao F5.

Ela continua: "Não liguei para o que falaram. Foi um dinheiro trabalhado. Eles [Gloria Pires e Orlando Morais] ralam desde muito cedo". Para Antonia, se seus críticos fossem mais animados com a vida que levam —por mais distante que sejam dos padrões que ela mostrou a milhões de internautas—, as coisas seriam bem diferentes.

"As pessoas têm que curtir um pouco mais a vida. Tem que levar as coisas menos a sério, sabe? O TikTok é um lugar de leveza e acho que não tem nada de errado eu querer mostrar a minha casa. Mostrei e está tudo certo", completou ela, pouco antes da cerimônia de posse da mãe na Academia Brasileira de Cultura, em festa que aconteceu na noite desta terça-feira (14), no Rio de Janeiro.

Em foto colorida, família posa para foto em noite de premiação
Bento, Antonia, Gloria Pires, Ana e Orlando Morais - Santiago de Andrade/AgNews

Veja um vídeo de Antonia mostrando as mansões:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem