Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Rosana Hermann
Descrição de chapéu Todas

Filha de Gloria Pires exibe mais uma das mansões da família

Anttónia mostra a residência em Brasília, local da festa de casamento do senador Randolfe Rodrigues

Antônia Morais, filha de Glória Pires e Orlando Morais, mostra casa da família em Brasília - @@anttonia220 no TikTok
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Me encantei com Antónnia assim que vi seu vídeo mostrando a mansão da família em Angra dos Reis. Foi amor ao primeiro tour.

Logo depois que o exposed de sua casa de praia viralizou, a filha 02 de Gloria Pires postou uma resposta divertidíssima dublando 16 segundos do hit "Fale de Mim", da Melody.



"Fale bem ou fale mal

Mas fale de mim

Eu não tenho culpa se você não é feliz

Eu entendo as recalcada'

Que me ofendeu

Se eu fosse elas, também queria ser eu

Fale bem ou fale mal

Mas fale de mim

Eu não tenho culpa se você não é feliz

Eu entendo as recalcada'

Que me ofendeu

Se eu fosse elas, também queria ser eu"

Para além do deboche, chama a atenção o fato dela ter usado no vídeo o print de um seguidor chamado @obrabo, que comentou o visual de sua casa em Angra dizendo "viu, casa sem reboco é chic". Ou seja, ela criou e publicou o vídeo em resposta a um perfil que nunca postou e só tem 66 seguidores. Na legenda, ela promete: "até o próximo tour".

E o segundo tour veio nesta terça-feira, 24 de outubro.

Anttónnia aproveitou sua passagem por Brasília, onde fez uma apresentação beneficente do espetáculo musical "Eu e elas", ao lado de seu pai Orlando Morais e suas irmãs Ana Morais e Cleo Pires e mostrou a imensa casa da família no Setor de Mansões do Lago Norte.

Num vídeo de 5 minutos e 45 segundos, ela diz que é a casa mais linda que já viu em sua vida, mostra a área externa, as paredes de vidro, a piscina linear, alguns móveis da sala, o piano, algumas fotos de sua preferência. Ela também destaca o paisagismo, a luz natural de um lavabo e diz que não vai mostrar a parte íntima para não expor os pais. Quase no final, vemos Orlando passando de costas e Cleo Pires que parecia ter acabado de acordar.

A casa, projetada por Sérgio Parada em 2008, que tem 883 m2 de área construída e um extenso gramado, esteve em todas as manchetes de jornais em julho desse ano, quando Orlando de Morais emprestou o imóvel para a cerimônia e a festa de casamento do senador Randolfe Rodrigues.

Apesar de todo bom gosto do imóvel e dos muitos elogios que o vídeo vem recebendo, um detalhe mereceu uma crítica. Anttónia destacou uma poltrona preta com banqueta, criada por Oscar Niemeyer, conhecida como "Poltrona Alta". Mas, segundo uma comentarista que viu o vídeo reproduzido na rede social conhecida como X, antigo Twitter, a poltrona teria sido montada de forma errada, em relação à proposta original do arquiteto.

Ao que tudo indica, esse vídeo também vai fazer sucesso, assim como o anterior. Desde que o mundo é mundo, temos curiosidade de conhecer a vida, os bens, a intimidade dos nossos ídolos. E, se a família de Gloria Pires não se importa e acha a exposição normal, nossa curiosidade só tem a agradecer.

À Anttónia, nosso muito obrigada por mais esse mimo e um pequeno alerta: tudo o que a gente expõe serve de pista para que muitas outras coisas sejam descobertas. Com as informações que ela expôs, em alguns cliques podemos chegar aos valores dos móveis, dos imóveis, dados sobre sua construção e até a localização exata nos mapas. E, pelas imagens do satélite, essa mansão em Brasília pode ser facilmente localizada e visualizada com boa resolução, desde o visual da rua até o deckzinho massa que fica à beira do lago Paranoá.

Rosana Hermann

Rosana Hermann é jornalista, roteirista de TV desde 1983 e produtora de conteúdo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem