Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Imprensa internacional repercute possível crise no casamento de Messi e mulher

Casal se conhece desde criança e trocou alianças em 2017

Messi e Antonela Roccuzzo - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um mês após ganhar a oitava Bola de Ouro da carreira, que elege o melhor jogador do mundo, Messi está no centro do holofotes novamente. Desta vez, é o casamento do craque que é minuciosamente analisado por veículos de mídia e as redes sociais.

Na última semana, surgiram rumores na imprensa argentina e espanhola sobre uma possível crise no casamento do atleta com Antonela Roccuzzo. Jornais afirmam que o casal estaria dormindo em camas separadas e que o fim da relação já seria uma possibilidade.

Um dos veículos que repercutiu a informação foi o 20 minutos. Os primeiros sinais que levantaram suspeitas foi justamente na entrega do prêmio, em outubro. Quando ele subiu ao palco ao lado dos filhos, a mulher continuou sentada.

O casal tem três filhos: Thiago, de 11 anos, Matteo, de 8, e Ciro, de 5. Eles se conhecem desde crianças, namoraram a distância por algum tempo e se casaram em 2017, na Argentina.

Internautas também repararam que Messi teria mudado a foto de seu perfil no Instagram, onde aparecia com a família, para uma sozinho.

Sobrou até para uma jornalista esportiva da Argentina. Circula um vídeo em que o jogador é entrevistado por Sofía Martinez, mas parece ocorrer uma troca de olhares um pouco intensa entre os dois. Nem o atleta nem Antonela se manifestaram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem