Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mulher de Messi confunde marido em comemoração e quase beija colega de time

Antonela Rocuzzo estava procurando o amado no gramado quando se deparou com Jordi Alba

Antonela Roccuzzo, mulher do jogador Messi, em foto publicada no Instagram
Antonela Roccuzzo, mulher do jogador Messi, em foto publicada no Instagram - @antonelaroccuzzo no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sempre discreta, Antonela Roccuzzo, 35, chamou a atenção em uma recente partida do marido, Lionel Messi, 36, pelo Inter Miami. Após um jogo contra o Cincinnati, na última quarta-feira (23), que classificou o time do craque para a final da US Open Cup, ela entrou em campo para parabenizar o argentino, mas acabou viralizando na internet.

Animada, ela tenta encontrar Messi entre os colegas de time, e acaba o confundindo o espanhol Jordi Alba, 34. No vídeo que circula na internet (confira abaixo), é possível vê-la quase beijando-o na boca, mas ela percebe um pouco antes, e os dois acabam apenas se abraçando —e rindo bastante da situação.

Antonela e Messi se conhecem desde crianças e começaram a namorar quando ainda eram adolescentes. No começo, a relação era à distância, já que o jogador deixou a Argentina com 13 anos para treinar na Espanha.

Foi só em 2010 que ela se mudou para o país europeu para morar com ele. O casamento foi oficializado em 2017, com a presença de vários astros do futebol. O casal tem três filhos: Thiago, 10, Mateo, 7, e Ciro, 4.

Antes de ser colega de Messi no Inter Miami, Jordi Alba já atuou com ele no Barcelona. Ele é casado com a influenciadora espanhola Romarey Ventura, 34, com quem tem três filhos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem