Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Antonela Rocuzzo: Saiba mais sobre a mulher do craque Lionel Messi

Ela chamou a atenção na Copa ao ser fotografada pelo marido beijando a taça

Lionel Messi  tira fotos da esposa Antonela Roccuzzo segurando o troféu da Copa
Lionel Messi tira fotos da esposa Antonela Roccuzzo segurando o troféu da Copa - Jewel Samad/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Discreta, Antonela Rocuzzo, esposa do craque Lionel Messi, não concede entrevistas, não estampa capa de revistas e tampouco faz declarações polêmicas. Nas redes sociais, onde tem 27,3 milhões de seguidores, ela não ostenta uma vida luxuosas, compartilha apenas fotos com o marido, filhos, cachorros, praticando atividades físicas e looks do dia.

Antonela ganha as capas de jornais quando o marido conquista prêmios e campeonatos, como a Copa do Mundo do Qatar, no domingo (18). Acompanhada dos três filhos do casal, ela entrou em campo para comemorar com Messi o título e viralizou quando ele parou a comemoração para tirar fotos dela segurando a taça –derretendo os corações dos internautas.

"Mãe de Thiago, Mateo e Ciro. Não tenho Twitter. Não tenho Facebook", é assim que ela se apresenta no perfil do Instagram. Ela também disponibiliza o link para o site da loja de roupas infantis Enfans, da qual é sócia com a prima Andrea Lo Menzo, com quem assina as peças. A grife foi inspirada em uma avó materna que fazia as roupas das crianças da família à mão.

Na rede social ela também assume ser fã da saga "Harry Potter", escrita por J.K. Rowling. Ela já compartilhou fotos dos filhos vestidos com roupas dos personagens e da sua coleção de livros. "Este é o primeiro livro de ‘Harry Potter’, tem 20 anos e já está amarelo. Quem mais é fã?", perguntou em post segurando um dos exemplares.

A história de amor de Antonela e Messi, que se conheciam desde criança, começou em 2005 quando ela ficou deprimida com a morte de uma amiga e o jogador, que estava de férias em Rosário, entrou em contato para dar apoio. Eles começaram a namorar pouco tempo depois em um relacionamento a distância, mas assumiram o namoro publicamente em 2009. Um ano depois ela se mudou para Barcelona e eles se casaram em 2017.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem