Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruno De Luca diz que está em contato com Kayky Brito: 'Isso tem acalmado meu coração'

Ator relata angústia vivida após acidente do amigo: 'me deixou em estado de choque'

Kayky Brito e Bruno de Luca
Bruno de Luca diz estar em contato com Kayky Brito após acidente que o deixou traumatizado - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruno De Luca se pronunciou nas redes sociais pela primeira vez sobre o acidente de Kayky Brito nesta sexta-feira (3). Ele disse que mantém contato com o amigo, que sofreu atropelamento grave em 2 de setembro, enquanto estava acompanhado do ator.

"Desde que ele recebeu alta e teve acesso ao celular, estamos nos falando e ele vem me contando sobre seus processos clínicos e na fisioterapia. Isso tem acalmado meu coração" disse ele. Bruno foi indiciado por omissão de socorro a Kayky na noite do acidente.

No post, o ator também admitiu que os dois exageraram no consumo de bebida alcoólica e que entrou em estado de choque ao presenciar o acidente. "Na minha cabeça, eu tinha presenciado uma morte. Todos esses eventos naquela noite afetaram minha capacidade de discernimento e coerência".

Ele escreveu que vêm passando por dias de angústia e que está em tratamento psiquiátrico: "estou disposto a cuidar da minha saúde mental e transformar essa experiência em algo que me transforme".

O ator disse que, em nenhum momento, a família de Kayky duvidou da sua versão dos fatos e agradeceu a Sthéfany Brito, irmã do ator, pelo apoio. Ele também agradeceu ao motorista de aplicativo que socorreu Kayky: "agradecer pelo Diones ter prestado socorro prontamente".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem