Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kayky Brito não quer encontrar Bruno de Luca e recebe apoio da família

Ator quer digerir melhor os acontecimentos e prioriza recuperação

Kayky Brito e Bruno de Luca
Kayky Brito e Bruno de Luca - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Reencontrar Bruno de Luca não é uma das prioridades no momento para Kayky Brito. A informação é do colunista da revista Veja Valmir Moratelli, que diz também que a família apoia a decisão do ator de não se desgastar com isso agora.

Brito está em casa se recuperando do acidente que sofreu no começo de setembro. O apresentador Bruno de Luca estava no local com o ator momentos antes dele ser atropelado, mas não prestou socorro. Ele disse à Polícia Civil que viu o atropelamento na avenida Lúcio Costa, mas que não sabia que se tratava do amigo.

Por meio de ligações e mensagens, Bruno de Luca se colocou à disposição para visitar Brito. No entanto, enquanto se recupera e digere tudo o que aconteceu, o ator prefere não encontrar o amigo e diz estar triste com a repercussão de tudo.

Brito fez na última terça-feira (10) seu primeiro pronunciamento após ter alta hospitalar. Ele agradeceu familiares e o motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, mas não citou Bruno de Luca.

A colisão ocorreu na madrugada de 2 de setembro, quando Kayky estava com amigos em um bar na Barra da Tijuca. Ele foi ao carro pegar um objeto e, ao tentar retornar para o local, foi atropelado. Mais uma perícia foi realizada pela polícia na última quinta-feira (7) no local. A partir das evidências, 16ª DP, deve relatar que o caso foi um acidente sem nenhum culpado para ser penalizado.

Procurada pelo F5, a assessoria de Kayky Brito não respondeu até a publicação desta reportagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem