Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Todas

Após entrevista de Ana Hickmann, advogado diz que Alexandre Correa sofre 'perseguição obsessiva' por parte dela

Defesa do empresário afirma que patrimônio é dividido em 50% para cada e apresentadora está sendo imatura para lidar com crise financeira

Em foto colorida, mulher e homem são colocados lado a lado em uma foto montagem
Ana Hickmann e Alexandre Correa - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Um dia após a entrevista de Ana Hickmann ao Domingo Espetacular (Record), Alexandre Correa diz que está tranquilo com relação às acusações de fraudes, desvios financeiros e falsidade ideológica feitas por ela. O empresário afirma que vai aguardar os "próximos capítulos da exposição pública" da agora ex-mulher e que não tem conhecimento de uma investigação referente ao patrimônio dos dois. Ele alega também ser vítima de uma "perseguição obsessiva".

Em conversa com F5 nesta segunda-feira (27), o advogado do empresário, Enio Martins Murad, ressaltou que seu cliente é sócio-administrador da empresa Hickmann Serviços Ltda. e que tem poderes legais para assinar cheques e documentos. "Todas as empresas no Brasil estão passando por dificuldades, e Ana Hickmann demonstra imaturidade para lidar com o tema. Ela está em uma perseguição obsessiva por destruir a imagem do marido", diz Murad.

Com documento enviado à reportagem, ele justifica que Ana e Alexandre são casados em regime parcial de bens. "Tudo é 50%. O problema todo é que ela não está sabendo lidar com a crise financeira. Ela quer se esquivar dos erros jogando tudo na responsabilidade do meu cliente", comenta. "Alexandre vê toda essa exposição pública como um ato de covardia e vai esperar para se manifestar."

O F5 procurou Ana Hickmann sobre ser chamada de "imatura" e que estaria em uma "perseguição" ao ex-marido. Em nota a assessoria da apresentadora informou: "Não temos nada a acrescentar, além das informações fornecidas pela Ana Hickmann em entrevista para o Domingo Espetacular, no último domingo (26), na Record TV. As demais questões estão sob segredo de Justiça".

Durante a entrevista, Ana contou que, além da violência física sofrida no dia 11 de novembro e de todas as violências psicológicas ao longo da relação (que durou 25 anos), também teria sido vítima de violência patrimonial. A apresentadora insinuou que o ex-marido destruiu seu patrimônio e o acusou de falsificar assinaturas.

"Existe uma grande investigação de fraude, desvio, falsidade ideológica. Ainda não posso dar detalhes", explicou Hickmann. "Encontrei documentos, cheques e operações lícitas e ilícitas com assinaturas que eu tenho certeza que não são minhas", concluiu a apresentadora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem