Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Alexandre Correa diz que quer agilizar separação de Ana Hickmann por causa do filho

Marido da apresentadora afirma que partilha de bens não é prioridade no momento

Ana Hickmann posa com o marido, Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O empresário Alexandre Correa se pronunciou nas redes sociais neste sábado (25) negando querer agilizar a partilha de bens com Ana Hickmann . Ele declarou que deseja sim acelerar o processo da separação, mas para retomar contato com o filho, Alezinho, 9.

"Acabei de ver que escreveram que eu quero agilizar a partilha de bens. Errado. Mentira. A última coisa que eu tô querendo agilizar é a partilha de bens", disse nos stories do Instagram. "O que eu quero agilizar é o direito de ver meu filho. Fazem 14 dias que eu não vejo o menino e eu estou com muita saudade."

"Já chorei tudo que eu tinha para chorar", complementou. "Outra coisa que eu desejo agilizar, até onde meu braço alcançar, é o bem-estar psicólogico e a segurança dele. Posto isso, agilizar sim a separação, resolver os problemas que a empresa vem enfrentando, e aí falar em partilha de bens."

Segundo Correa, a partilha de bens não é prioridade no momento.

Ana Hickmann entrou com um pedido de medida protetiva de urgência contra Alexandre Correa nesta quarta-feira (22) A apresentadora solicitou o recurso duas semanas depois do registro de um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica contra o empresário.

Em conversa com o F5, o advogado de Alexandre Correa afirmou que pedido da medida protetiva foi feito um dia antes do apartamento do empresário ter sido vistoriado pela polícia. O imóvel fica localizado no bairro de Perdizes, em São Paulo.

Enio ainda ressaltou que o empresário tinha se prontificado a abrir o imóvel e, por isso, considerou "sem justa causa" um possível arrombamento. A defesa do ex-marido da apresentadora alegou que a polícia forçou a entrada no apartamento causando transtornos no condomínio.

Mais cedo neste sábado, Correa apareceu nos stories desmentindo a informação de que uma foto que circula na internet de uma porta destruída seria do dia da agressão. Ele afirma que a porta em questão foi arrombada pela Polícia Civil durante a vistoria.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem