Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Todas Folhajus

Ana Hickmann pede medida protetiva de urgência contra Alexandre Correa

Defesa afirma que empresário quer o divórcio; assessoria diz que apresentadora 'confia na Justiça'

Em foto colorida, casal posa para foto
Ana Hickmann e Alexandre Correa - Repriodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Ana Hickmann entrou com um pedido de medida protetiva de urgência contra Alexandre Correa nesta quarta-feira (22) A apresentadora solicitou o recurso duas semanas depois do registro de um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica contra o empresário.

Em conversa com o F5, o advogado de Alexandre Correa, Enio Murad afirmou que pedido da medida protetiva foi feito um dia antes do apartamento do empresário ter sido vistoriado pela polícia. O imóvel fica localizado no bairro de Perdizes, em São Paulo.

Enio ainda ressaltou que o empresário tinha se prontificado a abrir o imóvel e, por isso, considerou "sem justa causa" um possível arrombamento. A defesa do ex-marido da apresentadora alegou que a polícia forçou a entrada no apartamento causando transtornos no condomínio.

Sobre um pedido de divórcio feito por Alexandre, nesta sexta-feira (24), Murad comentou a decisão: "Sim. Ele pediu o divórcio". Procurado pela reportagem sobre a medida protetiva, o empresário não respondeu. No início da noite, a defesa de Correa se manifestou: "Os advogados de Ana Hickmann pediram medida protetiva por uma suposta arma de fogo. Alegaram que meu cliente estaria andando armado e rondando a residência do casal". Ana e Alexandre estavam casados desde 1998.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da apresentadora, que enviou uma nota. "Os processos estão sob segredo de Justiça e, por esse motivo, não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na Justiça e já prestou os esclarecimentos necessários".

Alexandre Correa tinha se manifestado na quarta-feira (22) sobre as supostas novas ameaças, que teria feito a Hickmann. "É mentira! Eu não tenho prova alguma contra Ana Hickmann. Ana Hickmann é uma mulher de imagem e conduta ilibada", disse Correa, em publicações nos stories do Instagram. "Número dois: eu não estou fazendo ameaça alguma, mesmo porque eu não falo com Ana Hickmann desde o ocorrido, no sábado retrasado", concluiu o empresário.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem