Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tomorrowland Brasil 2023: Veja os looks de Chay Suede, João Vicente e mais famosos

Patrícia Poeta também foi ao evento prestigiar a apresentação do filho; confira fotos

João Vicente, Chay Suede e Patrícia Poeta estão no Tomorrowland Brasil
João Vicente, Chay Suede e Patrícia Poeta estão no Tomorrowland Brasil - Eduardo Martins/Agnews / Patrícia Poeta no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Tomorrowland está de volta ao Brasil após uma espera de sete anos. O maior festival de música eletrônica do mundo inicia nesta quinta-feira (12) e se estenderá até o sábado (14), prometendo uma programação repleta de atrações de renome. Diversos famosos marcaram presença no evento, como Chay Suede e João Vicente.

Os dois atores chegaram juntos e posaram para os fotógrafos, ostentando óculos escuros e roupas soltas. Já Patrícia Poeta também foi vista no local por um motivo especial: ela celebrou com alegria a estreia de seu filho, Felipe Poeta, nos palcos do Tomorrowland. O jovem DJ teve a oportunidade de se apresentar pela primeira vez e, mesmo sob chuva, fez sua performance no palco Brasa, atraindo uma multidão de fãs.

Outras personalidades como Gabriela Prioli, acompanhada de seu marido Thiago Mansur, e os ex-BBBs Amanda Meirelles e Fred Nicácio também foram flagrados no evento.

Sediado no Parque Maeda, em Itu (SP), o Tomorrowland conta com cinco palcos distintos, que terão apresentações de Mainstage, Tulip, Youphoria, CORE, Essence by Beck's, entre outros. O tema deste ano é "The Reflection of Love - Chapter II", e os ingressos para o evento esgotaram em tempo recorde, sendo vendidos em menos de três horas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem