Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Todas

Luísa Sonza diz que exposição de traição não foi planejada: 'Não tinha intenção de falar texto nenhum'

Cantora explica que ficou dias sem saber como agir e garante ter álbum inteiro sobre o assunto

Luísa Sonza chora ao anunciar traição no Mais Você
Luísa Sonza chora ao anunciar traição no Mais Você - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luísa Sonza finalmente rompeu o silêncio sobre a entrevista concedida a Ana Maria Braga em que expôs a traição de seu ex-namorado, Chico Moedas. Em uma conversa com a influenciadora Foquinha, nesta quinta-feira (5), a cantora abordou diversos aspectos desse episódio.

Ao ser questionada sobre as alegações de que teria planejado essa polêmica como uma estratégia de divulgação de seu álbum "Escândalo Íntimo", Luísa foi enfática em negar qualquer intenção nesse sentido. "Eu fico abismada com a capacidade das pessoas de achar que isso possa ser algo que eu planejei ou que eu gostaria pra mim", iniciou a cantora.

Ela prosseguiu explicando: "Jamais seria algo planejado. Inclusive eu não queria (...) Estava tudo lindo, já era o álbum mais escutado da história. A última coisa que eu gostaria era que alguma coisa da minha vida pessoal me tirasse do que eu estou focada agora, que é divulgar meu álbum e voltar para a turnê."

A artista também compartilhou o dilema que enfrentou antes de expor a traição de seu ex-namorado no programa "Mais Você". "Eu fiquei muitos dias sem saber o que fazer. Meu maior medo era de novo ser colocada como culpada de alguma coisa. As pessoas já falam sobre mim e eu fico quieta. E ficar quieta, em uma situação como essa, já estava posto que eu seria muito atacada", revelou a artista.

Luísa ainda enfatizou que foi uma escolha espontânea e não planejada de ler a carta aberta ao vivo. "Se você vê a entrevista completa, você vê que eu não tinha intenção de falar texto nenhum. Eu estava muito frágil naquele momento, eu não estava em condição de fazer nada, tanto que cancelei todas as outras coisas."

A cantora também explicou sua hesitação em comparecer ao programa de Ana Maria Braga, mencionando que inicialmente considerou cancelar a participação, mas foi convencida a compartilhar sua história. "Eu só fui na Ana Maria porque era um sonho muito grande meu estar lá. Foi muito demorado pra gente conseguir. Era dia do gaúcho, já estava marcado há muito tempo isso. Eu queria cancelar de início, não queria ir, mas aí todo mundo me convenceu e falou que eu tinha que falar sobre, que não ia adiantar eu esconder", confessou.

Por fim, Luísa Sonza surpreendeu ao revelar que preparou diversos outros textos escritos sobre o término e a traição, chegando a mencionar que tinha "quase um álbum inteiro" de material sobre o assunto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem