Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Todas

Xuxa, Ivete, Preta Gil, Deborah Secco: confira looks de famosos em festa de Halloween

Evento aconteceu na capital paulista nesta quarta-feira (11) e foi promovido pela Sephora

Montagem de fotos de três mulheres lado a lado. A primeira é uma mulher branca de cabelos curtos e loiros, que veste uma fantasia metálica dourada, que parece uma armadura. A segunda é uma mulher branca de cabelos pretos, que veste uma fantasia de noiva cadáver, de vestido branco e véu. A terceira é uma mulher negra usando um vestido preto rendado, com um acessório preto na cabeça.
Xuxa, Ivete Sangalo e Preta Gil no Baile de Halloween da Sephora - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Foram muitas as inspirações. Desenhos, personagens icônicos e muito brilho e cor. Na noite de quarta-feira (11), diversos famosos se reuniram em São Paulo para o Baile de Halloween da marca de beleza Sephora. Com isso, foi dada a largada para as celebrações da data.

Sob o tema "Liberte Sua Beleza Extraordinária", a noite teve show de Ivete Sangalo, que se fantasiou de noiva (e noivo) fantasma. A cantora foi a anfitriã do evento, ao lado de Xuxa e Preta Gil. A apresentadora escolheu um visual futurístico dourado e a artista optou por dois looks: um com pedrarias e outro todo preto com rendas. Confira na galeria abaixo as fantasias dos famosos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem