Apresentador do Food Network, chef Michael Chiarello morre aos 61 anos após reação alérgica
Vencedor do Emmy e com participações em atrações gastronômicas como Top Chef, Top Chef Masters e The Next Iron Chef, ele sofreu choque anafilático
O chef de cozinha americano Michael Chiarello, conhecido apresentador do canal Food Network, morreu, aos 61 anos, após um choque anafilático causado por uma alergia. Não foi informada a substância que teria causado a reação alérgica fatal.
Em comunicado, familiares lamentaram a perda. "Lamentamos profundamente a perda do nosso amado patriarca Michael. Seu brilhantismo culinário, criatividade sem limites e compromisso inabalável com a família estavam na essência de seu ser", diz trecho da nota.
Todos os parentes estavam ao seu redor no momento da morte, já que o acompanhavam no hospital desde a última semana, quando foi internado.
"Enquanto navegamos por essa perda profunda, guardamos com carinho os momentos que apreciamos com ele, tanto em sua cozinha quanto em nossos corações", acrescenta outra parte do comunicado da família. "Seu legado viverá para sempre no amor que ele despejou em cada prato e na paixão que ele incutiu em todos nós para saborear os sabores da vida."
Chiarello nasceu em 1962, na Califórnia, e ficou conhecido por comandar programas na emissora PBS e na Food Network. Ele também sempre era chamado para participar de outras atrações gastronômica como Top Chef, Top Chef Masters e The Next Iron Chef.
Comentários
Ver todos os comentários