Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Todas

Britney Spears: 8 fatos e curiosidades sobre a cantora contadas em sua biografia inédita

Livro de memórias 'The Woman in Me' será lançado oficialmente no dia 24 de outubro

Britney Spears - Valerie Macon - 22.jul.2019/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"The Woman in Me", biografia da cantora Britney Spears, revela detalhes surpreendentes ao longo de suas 288 páginas. Com lançamento marcado para o dia 24 de outubro, nos Estados Unidos, a obra teve trechos obtidos pela revista People. Entre as informações inéditas, uma das mais bombásticas foi a de que a cantora engravidou de Justin Timberlake, mas optou pelo aborto.

Em outras partes divulgadas pela People, Britney fala sobre momentos marcantes de sua carreira, como o dia em que raspou seu cabelo, em 2007, e a fase em que se apresentou em formato de residência fixa em Las Vegas.

Nos textos liberados, a cantora detalha ainda como era a relação com o pai durante a tutela e como era próxima de sua mãe no ensino médio, antes do estrelato.

Veja, abaixo, 8 fatos e curiosidades que estão em "The Woman in Men", conforme os trechos obtidos pela People:

BRITNEY ABORTOU FILHO QUE TERIA COM TIMBERLAKE

"Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família junta. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens."

BRITNEY BEIJOU TIMBERLAKE EM UMA FESTA DO PIJAMA

"Estar no programa foi um treinamento para a indústria do entretenimento: extensos ensaios de dança, aulas de canto, aulas de atuação, tempo no estúdio de gravação e escola no meio", escreve Spears, que apareceu em "Clube do Mickey Mouse" em 1993. "Os Mouseketeers rapidamente divididos em nossos próprios grupos, divididos pelos camarins que dividíamos: Christina Aguilera e eu éramos as crianças mais novas e dividíamos um camarim. Nós admirávamos as crianças mais velhas - Keri Russell, Ryan Gosling e Tony Lucca, que eu achava tão bonito. E rapidamente me conectei com um garoto chamado Justin Timberlake ."

"[Uma vez] em uma festa do pijama, jogamos Verdade ou Desafio, e alguém desafiou Justin a me beijar. Uma música de Janet Jackson estava tocando ao fundo enquanto ele se inclinava e me beijava."

BRITNEY NÃO GOSTOU DE ATUAR EM 'CROSSROADS'

"Eu realmente me tornei essa outra pessoa. Algumas pessoas atuam como métodos, mas geralmente estão cientes do fato de que estão fazendo isso. Mas eu não tive nenhuma separação. Acabei andando diferente, me comportando diferente, falando diferente. Fui outra pessoa durante meses enquanto filmava 'Crossroads'. Ainda hoje, aposto que as garotas com quem filmei aquele filme pensam: Ela é um pouco... peculiar. Se elas pensavam isso, eles estavam certos. Esse foi praticamente o começo e o fim da minha carreira de atriz, e fiquei aliviada."

BRITNEY TEVE BEBEDEIRAS COM A MÃE NO ENSINO MÉDIO

"Para me divertir, desde quando eu estava na oitava série, minha mãe e eu fazíamos a viagem de duas horas de Kentwood até Biloxi, Mississippi, e enquanto estávamos lá, bebíamos. Chamamos nossos coquetéis de 'toddies'. Eu adorava poder beber com minha mãe de vez em quando. A maneira como bebíamos não era nada parecida com a forma como meu pai fazia. Quando bebia, ficava mais deprimido e desligava-se. Ficamos mais felizes, mais vivas e aventureiras."

BRITNEY FICOU TENSA COM A COBRA DURANTE APRESENTAÇÃO DO VMA 2001

"Tudo que eu sabia era olhar para baixo, porque senti que se olhasse para cima e encontrasse seu olhar [o da cobra], e isso me mataria. Na minha cabeça eu estava dizendo: 'Apenas execute, apenas use as pernas e execute'. Mas o que ninguém sabe é que enquanto eu cantava, a cobra aproximou a cabeça do meu rosto, na minha direção, e começou a sibilar."

BRITNEY DIZ POR QUE RASPOU A CABEÇA EM 2007

"Eu fui muito observada enquanto crescia. Fui olhada de cima a baixo, as pessoas me contaram o que achavam do meu corpo, desde que eu era adolescente. Raspar a cabeça e agir foram minhas maneiras de reagir. Mas, sob a tutela, fui levada a entender que esses dias haviam acabado. Tive que deixar meu cabelo crescer e voltar à forma."

BRITNEY FOI DURAMENTE CRITICADA PELO PAI DURANTE TUTELA

"Se eu achava ruim ser criticada pela imprensa sobre meu corpo, doeu ainda mais por parte do meu próprio pai. Ele me disse repetidamente que eu parecia gorda e que teria que fazer algo a respeito. Eu fazia pequenas coisas criativas aqui e ali, mas meu coração não estava mais nisso. Quanto à minha paixão por cantar e dançar, naquela época era quase uma piada."

BRITNEY NÃO SE SENTIA BEM DURANTE SHOWS EM VEGAS (E TUTELA)

"Eu me tornei uma robô. Mas não apenas uma robô – uma espécie de criança-robô. Eu estava tão infantilizada que estava perdendo pedaços do que me fazia sentir eu mesma. A tutela despojou-me da minha feminilidade, transformou-me numa criança. Tornei-me mais uma entidade do que uma pessoa no palco. Sempre senti música em meus ossos e em meu sangue; eles roubaram isso de mim."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem