Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Todas aborto

Britney Spears diz que engravidou de Justin Timberlake e fez aborto porque cantor 'não queria ser pai'

Cantora descreveu experiência como 'agonizante' em sua autobiografia, 'A Mulher em Mim'

Britney Spears anuncia livro autobiográfico 'A Mulher em Mim'
Britney Spears fala pela primeira vez sobre gravidez interrompida em livro autobiográfico 'A Mulher em Mim' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Britney Spears escreveu em sua nova autobiografia, A Mulher em Mim, que, quando namorava Justin Timberlake, em 1999, aos 17 anos, engravidou, mas fez um aborto. A experiência dolorosa foi mantida em segredo por 20 anos e foi revisitada no livro, que será lançado em 24 de outubro. O trecho foi obtido com exclusividade pela revista People.

A revista divulgou a descrição da reação da cantora à gravidez: "Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amava Justin tanto. Sempre esperei que tivéssemos uma família juntos um dia". O então namorado não reagiu da mesma forma.

Segundo a cantora, o aborto só aconteceu por conta do cantor: "Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos jovens demais". O casal começou o relacionamento em 1999, quando Britney tinha 17 e Justin, 18 anos.

"Se dependesse apenas de mim, eu nunca teria feito isso. E ainda assim, Justin estava tão certo de que não queria ser pai", escreveu ela. A socialite ainda descreveu a experiência como "angustiante".

A revista People diz que tentou contato com Justin Timberlake, mas não recebeu resposta.

O casal se separou em 2002. Casando-se com o dançarino Kevin Federline, Briteney se tornou mãe de dois filhos —Sean Preston, 18, e Jayden James, 17.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem