Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Xororó, Junior e famosos mandam mensagens de força para Sandy e Lucas Lima após término

Casal, que estava junto há 24 anos, anunciou separação nesta segunda-feira (25)

Sandy com o ex-marido Lucas Lima - Instagram/sandyoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O anúncio da separação de Sandy e Lucas Lima, após 24 anos de relacionamento, formou uma onda de apoio e carinho por parte de celebridades, que manifestaram seu afeto ao casal por meio das redes sociais, nesta segunda-feira (25).

Xororó, pai de Sandy, usou seu post de anúncio para transmitir uma mensagem simples, mas carregada de amor. "Amo vocês", escreveu o cantor sertanejo, adicionando três corações ao post. Outro membro da família, Junior, irmão da cantora, também se manifestou com palavras de carinho: "Todo meu amor".

A cantora Ivete Sangalo compartilhou palavras de apoio, afirmando: "E nós estamos do lado de vocês! Todo amor do mundo pra vocês e essa família que tanto amamos". Luciano Camargo, da icônica dupla Zezé Di Camargo e Luciano, também deixou sua mensagem: "Todo amor e carinho pra vocês… Deus os abençoe sempre".

A cantora Thaeme desejou bênçãos e sabedoria ao casal: "Que Deus os abençoe infinitamente é que possam levar esse momento com muita sabedoria! Muito amor para os 3".

Além dessas manifestações, figuras públicas como Maisa, Fernanda Souza, Reynaldo Gianecchini e Felipe Andreoli preferiram enviar emojis de coração, transmitindo seu apoio ao ex-casal nesse momento sensível.

O relacionamento de Sandy e Lucas Lima, que começou quando ambos ainda eram adolescentes, teve suas idas e vindas, culminando no casamento em 2008. Eles são pais de Theo, de 9 anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem