Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Priscilla Presley diz que não fez sexo com Elvis aos 14 anos, quando o conheceu: 'Eu o confortava'

Filme baseado na biografia da ex-mulher do cantor foi lançado no Festival de Veneza

Priscilla Presley diz no Festival de Veneza que era ouvinte do cantor no começo do relacionamento - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A conturbada relação entre Elvis Presley e Priscilla Presley foi contada no filme "Priscilla", que estreou no Festival de Veneza na segunda-feira (4). Na coletiva de imprensa antes da exibição, ela refutou os boatos de que os dois fizeram sexo quando se conheceram e ela tinha 14 anos.

"Elvis abria seu coração para mim de todas as maneiras: seus medos, suas esperanças, a perda de sua mãe –que ele nunca, jamais superou. E fui eu quem realmente sentou lá para ouvi-lo e confortá-lo. Essa foi realmente a nossa conexão. Embora eu tivesse 14 anos, na verdade eu era um pouco mais madura", disse ela, afirmando que a escuta e as conversas eram a verdadeira conexão entre o casal.

"As pessoas pensam: 'Oh, foi sexo'. Não, não foi. Eu nunca fiz sexo com ele. Ele era muito gentil, muito gentil, muito amoroso, mas também respeitava o fato de eu ter apenas 14 anos."

Priscilla ainda contou que foi complicado para seus pais entenderam seu relacionamento com Elvis. Emocionada, a empresária afirmou ser difícil assistir ao filme e relembrar momentos ao lado do cantor.

A produção dirigida por Sophia Coppola é baseada na autobiografia "Elvis and Me", de Priscila. Eles se casaram em 1967, quando ela tinha 21 anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem