Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após flagra em ato íntimo, Kanye West e esposa são banidos de passeio turístico na Itália

Empresa de barcos em Veneza diz que rapper e Bianca Censori 'não serão mais bem-vindos' à bordo de seus veículos

Kanye West teria se casado com Bianca Censori
Kanye West e Bianca Censori são banidos de passeio de barco em Veneza após serem flagrados em ato íntimo - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kanye West e sua suposta esposa, Bianca Censori, foram banidos dos famosos passeios de barco em Veneza, na Itália, após terem sido flagrados em um ato íntimo a bordo de um deles. No vídeo feito por turistas, o rapper aparece de calças baixas, enquanto a designer se apoiava em seus joelhos.

Segundo o Daily Mail Australia, A Venezia Turismo Motoscaf disse que os dois "não serão mais bem-vindos" a bordo de nenhum de seus navios.

A empresa também afirmou que os funcionários não estavam cientes do que ocorria com Kanye e Bianca até a publicação das fotos na internet. "O motorista teve que prestar atenção no trânsito e não viu as obscenidades", disse o comunicado.

A Venezia Turismo Motoscafi disse que também havia uma "terceira pessoa no barco", que estava acompanhando o casal "bloqueou a visão do capitão" para o deque.

Quando as imagens começaram a circular nas redes sociais, parte dos internautas se escandalizou com as cenas, fazendo pedidos de prisão e até de deportação das celebridades.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem